Salão Internacional de Veículos Antigos 2011!
publicado em 23/12/2010


 


Atenção amantes do antigomobilismo: o Salão Internacional de Veículos Antigos, o "São Paulo Fashion Car" que teve sua primeira edição realizada em setembro deste ano no Pavilhão de Exposições do Anhembi já tem data e tema definidos para 2011.


Papel de parede:
Ford Thunderbird 1964
1024x768   1280x960   1600x1200


Anúncio oficial
Ontem foi anunciado oficialmente em São Paulo a confirmação para o ano que vem do próximo Salão Internacional dos Veículos Antigos (SIVA) pelos organizadores do evento, o Automóvel Clube do Brasil e a Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesma organizadora do Salão Internacional do Automóvel.
 

Data
O SIVA do próximo ano promete ainda mais glamour e nostalgia. A exposição já faz parte desde o ano passado do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. A data e lugar já estão acertados: de 24 a 27 de novembro de 2011 no Pavilhão do Anhembi.
 

Tema
A edição 2011 do Salão Internacional de Veículos Antigos tem como tema "A evolução do automóvel" e vai reunir os maiores colecionadores de automóveis e motos clássicas e antigas, num ambiente reformulado, digno de um grande evento, com modelos vestindo figurinos de época, encenações dos comportamentos e hábitos desse passado e muita música dos anos retratados.

Também haverá um passeio de carros antigos pela cidade, concurso literário, premiações, homenagens a grandes marcas e a comemoração dos 50 anos do seriado "O Vigilante Rodoviário".
 

Perspectiva para 2011
“O Salão Internacional de Veículos Antigos será realizado dentro de uma perspectiva positiva. Iremos utilizar nosso expertise na realização de grandes eventos do setor automotivo, como por exemplo o Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Fenatran e Automec, para abrilhantar ainda mais esta paixão que é o antigomobilismo. Além disso, pretendemos incrementá-lo com o glamour e as idéias de eventos semelhantes ao redor do mundo", disse Juan Pablo de Vera, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, ontem no anúncio oficial em São Paulo.

Compartilhe esta notícia: