Proteja seu carro sem pagar mensalidade!
publicado em 02/02/2010



A LocatorOne lançou no mercado o SUPER, um rastreador que funciona como alarme, bloqueador e rastreador. E ainda informa se alguém tentar roubar seu carro. Tudo isso sem cobrar mensalidade!

Sempre em alerta
O novo rastreador SUPER lhe informa por telefone ou pelo computador a posição do veículo e ainda diz se alguém tentou roubá-lo. Além de tudo, permite que você bloqueie o carro ou moto através do próprio telefone ou celular, a qualquer distância, em caso de roubo ou tentativa.

O equipamento foi desenvolvido em dois anos pela LocarOne. Segundo a empresa, não há cobrança de mensalidade pelo serviço de rastreamento.

Como funciona
O SUPER para se comunicar com o usuário utiliza tecnologia GSM e GPS. O equipamento tem um chip de celular instalado em si. Quando o usuário liga para o número desse chip é informado através de torpedo sobre a latitude e longitude do veículo. Com esses dados, basta entrar no www.locatorone.com.br ou qualquer outro site de localização, como Google maps, para onde está o carro.

Rastreamento por voz
Na Função "Rastreamento por Voz" o proprietário também recebe informações por telefone. E se o seu celular foi roubado junto com o carro, basta ligar de qualquer outro telefone previamente cadastrado para ouvir as informações de rastreamento.

Mais funções
O rastreador SUPER oferece mais: disparar de setas e sirene de voz para alerta, função manobrista, sensor de movimento/acelerômetro, uma escuta interna, levantador de vidros, trava e alarme de portas.

Preço
O SUPER pode ser utilizado em qualquer lugar do país e ser instalado em motos, carros e caminhões em qualquer loja de som e alarme. É necessário a compra de um chip GSM ( menos Vivo) para instalar no produto. O proprietário aciona o bloqueio ligando para o número desse chip.

O novo rastreador está sendo vendido por R$ 990,00 (em 10 x sem juros) em www.locatorone.com.br ou pelo telefone: 19 3255.8399.


Fonte: LocatorOne

Compartilhe esta notícia: