Matérias sobre Marcas e Modelos - Renault
border
Novo Renault Logan 2011

Novo Renault Logan 2011!
publicado em 14/04/2010

 
 
 
 
Veja preço deste Renault Logan
 

O Renault Logan, sedã compacto que oferece o maior porta-malas e espaço interno da categoria está de "cara" renovada. O carro foi redesenhado e ganhou linhas menos quadradas, além de atualizações internas.

Papel de parede:
Renault Logan 2011 (Frente)
1024x768   1280x960   1600x1200
Renault Logan 2011 (Lateral)
1024x768   1280x960   1600x1200
Renault Logan 2011 (Traseira)
1024x768   1280x960   1600x1200
Renault Logan 2011 (Interior)
1024x768   1280x960   1600x1200

 

Maior que o Toyota Corolla
O Renault Logan está maior 3,9 centímetros de comprimento e agora mede 4,29 metros. Por dentro está mais espaçoso que os sedãs considerados médios.

Em comparação com o Toyota Corolla, por exemplo, o Logan tem entre-eixos 2,63 cm maior e em comparação com o Ford Focus e Chevrolet Vectra, o Logan é 2,8 cm mais largo.

Acabamento interno com novos materiais
Entre as principais mudanças internas feitas estão o novo painel de instrumentos, novo acabamento com adoção de materiais mais nobres e novo acabamento acústico que, segundo a marca, deixou o carro mais silencioso por dentro.

Visual menos quadrado
O novo Logan continua com visual simples, entretanto menos quadrado e com alguns detalhes que deixaram o carro um pouco mais requintado, como o aplique de frisos cromados na dianteira e tampa do porta-malas, por exemplo.

Para-choques, grade frontal, faróis, lanternas traseira e tampa do porta-malas também são novos.

Um carro espaçoso
Uma das características marcantes do Logan é o espaço interno. É o único da categoria que leva cinco pessoas sem aperto por causa da distância entre-eixos, altura e largura que oferece. O veículo continua com o porta-malas de 510 litros com tampa de ampla abertura.

Motores
O Novo Renault Logan está disponível em duas versões de acabamento e dois motores bicombustível: 1.0 16V Hi-Flex (Authentique e Expression) e 1.6 8V Hi-Torque Flex (Expression). A garantia total de fábrica de três anos ou de até 100 mil quilômetros percorridos continua.

 

Preços
O preço do Novo Logan não foi alterado, porque a intenção da Renault é oferecer preço de carro compacto com características de sedã médio.
 

-Authentique 1.0 16V Hi-Flex a partir de  R$ 28.690,00

-Expression 1.0 16V Hi-Flex a partir de R$ 30.190,00

-Expression 1.6 8V Hi-Torque a partir de R$ 32.690,00

 

Manutenção cara?
A Renault está pegando carona no lançamento do Novo Logan para "desmistificar" - palavra usada pela montadora - a imagem de que os modelos Renault têm de possuir alto custo de manutenção.

Você que tem um Renault ou conhece do assunto, concorda com isso?
 


                              

Fonte: Renault
 


Matérias Relacionadas:


Renault lança Novo Logan 2015
Após lançamento da nova geração do Logan, a Renault lança a linha 2015 do sedã.

Novo Logan tem reajuste de preço
Novo Renault Logan sofre primeiro reajuste de preço.

Renault Logan 2014 totalmente novo a partir de R$ 28.990
Renault lança a nova geração do Logan. Veja como ficou o novo visual do sedã, preços e mais detalhes na galeria de fotos.

Novo Renault Logan brasileiro é revelado
A Renault do Brasil revela a nova "cara" do sedã Logan.

Logan perua chega na Romenia e Logan minivan na Dinamarca
Modelos derivados da nova geração do sedã Logan são lançados na Romênia e Dinamarca.

Logan e Sandero 2013 ganham novos itens de série
Linha 2013 dos Renault Sandero e Logan ganha novos itens de série.

Novo Logan perua chega no Reino Unido
Dacia, marca romena da Renault, mostra imagens do Logan MCV, a perua do novo Logan.



MotorClube
no Google+

Faça seu comentário ou opinião:





  • Sandrocasartelli

    Opinião do dia 9/5/2012 18:24:00 - tem falar o consumo do carro o que faz por litro!! todos sites só enrolam e nao falam o certo, ou  melhor aproximado

  • rose

    Opinião do dia 28/10/2011 11:11:00 - Adiquiri um Logan 1.6. Gostei do designe do carro, alto com boa visibilidade. Porém nas partidas deixa a desejar, até que chegue a 2a marcha o carro tem pouca força.

  • BLUNEM

    Opinião do dia 30/8/2011 01:25:00 - e ae pessoal eu tenho um logan 2011 com 500klm pelo computador de bordo o carro ta fazendo 8.2kl no etanol pra mim ta otimo e ainda com o ar condicionado ligado apesar dele ser 1,0 16v e bem espertinho ate agora so coisa boa pra falar do carro

  • Nilzete Pereria

    Opinião do dia 22/8/2011 12:19:00 - Comprei o meu Logan 1.0 2011 e adorei, é DEZ, não troco por outro

  • jairoLuciano

    Opinião do dia 18/8/2011 11:50:00 - Resposta ao MAURICIO. Caro amigo, tenho um Logan igual ao seu, te dou 2 sugestões, primeiro, use gasolina, voce vai ter uma rentabilidade e consumo mais interessantes. outra coisa, no inicio ate os 5000 km o carro fica meio estranho mesmo, mas a partir dai é amor a segunda vista, voce vai perceber que o carro anda melhor e gasta menos. moro em BH/MG e tenho conseguido manter a média de 10,4km/litro dentro da cidade e ja fiz 14km/litro na estrada, sugiro evitar aceleração muito alta e experimente mais a 5º marcha, voce vai se surpreender com a força dela no logan. Deus te abençoe e seja feliz.

  • mauricio

    Opinião do dia 24/7/2011 08:52:00 - o meu logan e´1.6 top de linha so´que sai da revenda e ja´percebi que a segunda marcha e a terceira marcha estava chorando eo motor com muito barulho de valvula reclamei me disseram que so´a fabrica poderia resolver mas ate´agora nada pergunto alguem tem um logan semelhante a este e´2011 8v e esta´com 1000 km faz 6km com 1l de alcool alguem pode me ajudar

  • SORAUJ

    Opinião do dia 15/7/2011 12:34:00 - Os caras que falam mal do LOGAN (principalmente o 1.0 16v), deveriam ter carros de 3.0 para cima, pois querem andar como se fosse carro potente e ainda querem médias de consumo boas, ora, vão se danar, seus idiotas, quaquer carro 1.0 se vc exigir dele, vai gastar mesmo, tenho um LOGAN AUTHENTIC 2010/2010, faz entre 7.5 e 8.0 na cidade e 10 e 11 na cidade andando nos limites de velocidades!!!

  • Amorim

    Opinião do dia 25/6/2011 08:47:00 - Tenho um Logan 1.0 16V ano 2008 com 74.000kms e recomendo pois é muito econômico (na cidade na gasolina faz em média 10,5 kms Litro com ar condicionado ligado) O grande segredo para tornar o carro mais econômico é respeitar a potência do motor deixando ele desenvolver-se sem forçar a aceleração, principalmente na 1ª e 2ª marcha. Na estrada o carro estando carregado, antes de começar uma subida desligue o ar . Conclusão: vou trocar por outro com a motorização 1.6, mas o 1.0 vai muito bem, e não dá problema, só usei as manutenções na concessionária.

  • Flavio Toledo

    Opinião do dia 13/6/2011 02:22:00 - vi o pessoal reclamando que o 1.0 16v é gastão? o meu 08/09 faz excelentes 9 no etanol na cidade. ah, detalhe que percebi: mantenham nivel do óleo abaixo da metade, no meio entre a metade e o mínimo; quando deixava no nível máximo, o carro fazia 7,5 km/l na cidade, agora faz 9. um mecânico da renault garantiu que não há problema algum usar o oleo neste nível. tb sempre uso óleo sintético, não semi.

  • Diogo Pires

    Opinião do dia 4/5/2011 09:11:00 - Vale a pena comprar o Logan 1.6 completão ao invés do 1.6 mais básico? Tenho receio de uma não valorização na revenda desses ítens a mais.

  • Pablo A. Laurindo

    Opinião do dia 25/4/2011 01:38:00 - Tenho um Logan 2010/2011 Expression 1.6 Hi-tork, com todos os PACKS disponiveis tornando assim um carro bem confortavel. utilizando no dia a dia o consumo dele varia muito do motorista e do pé e da vontade de fazer marcha, utilizando o carro e baixas faixas de giro dentrod a cidade o meus na gasolina consta no comp. de bordo média entre 10,6 a 11,5. na estrada utilizado do artificio de deixar a marcha engatada nas decidas sem acelerar em média de velocidade de 80 a 110 fez média de até 14 km/l sem passar de 3500 RPM.

  • Anonymous

    Opinião do dia 7/4/2011 12:29:00 - Tenho um 2009/2009 e estou muito satisfeito. Até hoje só fiz as manutenções previstas, exceto um pequeno problema de partida a frio em virtude de abastecimentos errados. Precisei trocar o cânister, que ficou em R$ 550,00 reais. Nunca encha o tanque até a boca, como fazem a maioria dos frentistas. Quando for encher o tanque, abasteça somente até o primeiro desarme. Depois que segui estas instruções, não tive mais problemas com o carro. Este ano estou trocando por outro, pois nem mesmo muitos sedans médios do mercado oferecem tanto espaço interno. Para quem tem é alto e tem a familia alta tambem, como é o meu caso, é uma das melhores opções. Pode não ser o carro mais bonito, mas sem dúvida é o que oferece melhor espaço/conforto para os ocupantes, dentro da sua faixa de preço. Pensei em trocar por um Nissan Tiida Sedan. O Tiida oferece melhor acabamento, mais conforto interno e excelente desempenho, mas peca por não ofercer airbag e abs. Por isso acho que acabarei ficando no Logan mesmo.

  • José Oscar

    Opinião do dia 7/4/2011 11:54:00 - Tenho um Logan Autentique 1.0 16V 2009/2009 desde julho de 2009 já está com 42.000,00. Gosto muito do carro, principalmente por conta do excelente espaço interno. Para quem é alto e tem a família também alta (acima de 1,80) é a melhor opção. Mais espaçoso até que muitos sedans médios por ai. Este ano vou trocar por outro, mais completo (Expression 1.6). Avaliei outros carros e o único que se aproxima em espaço interno é o Nissan Tiida Sedan. Este tem melhor acabamento, desempenho, mas peca por não oferecer ABS e Airbaq. Por isso, acho que ficarei com outro Logan mesmo. O único probleminha que tive com o carro, foi uma certa dificuldade nas partidas a frio. Precisei trocar o cânister dele, que me custou uns 550,00 reais. Isto foi em função de abastecimentos errados. Aquela mania que a gente tem de encher o tanque até na boca. Não façam isso! Depois que troquei o cânister e passei a encher o tanque só até o primeiro desarme da bomba, tudo bem até agora! Quem se decidir pelo Logan, certamente estará fazendo uma excelente compra!

  • Mauricio Azevedo

    Opinião do dia 30/3/2011 12:15:00 - Senhores, Sou usuário do Logan há 3 anos, cerca de 60.000 kms, e considero-o realmente o melhor custo x benefício do mercado. Posso afirmar que o seu melhor desempenho é na estrada devido a sua quinta marcha extendida. Essa característica permite viajar a uma velocidade média de 100 km/h., sem ultrapassar as 3000 rpm, o que garante um consumo de até 14 km/litro de GASOLINA. A propósito, eu recomendo o uso exclusivo da gasolina, pois seu rendimento tanto na cidade como na estrada é melhor. Ou então a instalação do kit gás, lembrando que o uso do gás deve ser sempre intercalado com a gasolina para não prejudicar a vida útil do motor. Só não sei se a Renault mantem a garantia nesse caso. Enfim, para quem já tem um Logan fica muito dificil sair para outro modelo e marca...Estou comprando o meu 2011!!! Abraços!!

  • shugiro

    Opinião do dia 22/3/2011 12:24:00 - Olá pessoal....alguns pontos positivos tem o Logan Expression 1.0, porem os pontos negativos dão um ar sem graça neste modelo. Imagino que a Renault não fará nada para mudar. 1° o alto consumo de combustivel # alcool na cidade 6.50 km/litro * na estrada 8,50 km/ litro # gasolina na cidade 9,00 km/litro * na estrada 11,50 km/litro portanto beberraõ Outro detalhe: calotas não são fixadas por parafusos, somente por molas fracas, e qualquer buraco destas estradas brasileiras, elas se soltam. O motor é fraco e com o ar condicionado ele se torna uma lesma, então deduzimos que ele é uma merda de carro.

  • sergio l. svoboda

    Opinião do dia 12/3/2011 12:39:00 - Este é a calça Lee dos carros, veste e pronto, sem frescuras, e um estilo que não cansará tão cedo e nem tem as mesmices dos demais, acho que poderia é ter uma gama maior de cores, como um bordô, e aquele puxador da porta, arqueado, precisa ser repensado, mas o termômetro pra saber se é bom, de um pulo numa rodoviária (aeroporto não serve) e veja quais táxis predominam. Mas se trocar meu Palio será por este!

  • marcio carreiro

    Opinião do dia 9/3/2011 09:56:00 - estou comprando o novo logan 2011 1.6 expression 8 válvulas.gostariam que, se alguém pudesse responder como o carro é,qual o consumo dele zero,se a manutenção é barata ,se o carro tem boa estabilidade e conforto.se depois de alguns mil quilômetros o carro passaria a consumir menos na estrada.estou confiante com esse carro novo.

  • julio oliveira

    Opinião do dia 7/3/2011 08:34:00 - No fim de 2009, comprei um Clio Sedan 1.0 2005, já com 100 mil Km rodados. Gostei muito do carro. Não me deu manutenção, não tem nada batendo e tem um bom consumo de gasolina. Estou pensando em pegar o novo Logan 2011. Pelo que ouço do carro... tenho certeza que vou gostar. Só estou com uma duvida:Acho bem interessante o novo Voyagen.

  • Edson

    Opinião do dia 4/3/2011 02:35:00 - Tenho um Logan 1.0 16v 2008, já com 80 mil km, e até hoje só tive custos com as manutenções a cada 10.000 km. As manutenções não são caras e o carro não deu manutenção até hoje. Não cheguei a usar a garantia pois nunca precisei. Razoáveis 8,5 km na cidade e 10 na estrada no álcool. Agora vou comprar um Expression 1.6 já no novo modelo, um pouco mais bonito que o antigo. Concluindo, é um ótimo custo benefício e legal pra quem não quer esquentar com manutenção.

  • Acácio David

    Opinião do dia 8/1/2011 08:32:00 - O meu Logan é 1.6(completo), está com 19.000 km rodados. Moro no Rio e entendo que o carro é excelente custo-benefício. Com etanol fazia na média 8,5 KM/l. Ao completar 10.000 km rodados decedi instalar GNV. O carro aceita muito bem o GNV, não perde potência e com 25,00 rodo em média 210 km. Meu kit é o aspirado e não é o de 5° geração. Vale super apena instalar GNV. Só é preciso instalar em uma boa convertedora. No Rio, indico a Gazcar em Bonsucesso.

  • ALBERTO LUCIANO

    Opinião do dia 6/1/2011 03:18:00 - Logan 1.6 8v, é um ótimo carro, muito confortável, todo completo e espaço não falta. O meu está com 5.500 km. Tão cedo não troco de carro!!!!!

  • HERICA BARROS

    Opinião do dia 30/12/2010 05:28:00 - ESTAMOS SATISFEITISSIMAS COM O LOGAN 1.0 16V, PEGAMOS MUITA ESTRADA E ESTOU ACHANDO ELE GASTÃO...GOSSTARIA DE SABER ALGUMA DICA DE VCS PARA QUE POSSAMOS ECONOMIZAR MAIS COMBUSTIVEL, QUE POR SINAL ESTA CARISSIMO...RS..R ESTAMOS EM ES AQUI É MUITO CARO COMBUSTIVEL, FICO NO AGUARDO DE UMA DICA DE VCS...E PARA QUEM TEM DUVIDA SOBRE O CARRO, DIGO QUE ELE É CONFORTAVEL,ESPAÇOSO E TUDO DE BOM...FELIZ LOGAN 2011 A TODOS VCS...

  • Vladimir Carvalho

    Opinião do dia 29/12/2010 11:49:00 - Comprei o meu a um mês. Com motorização 1.6. Acho que com relação ao custo x benefício para revenda o 1.0 seja mais indicado. Ele tem três pacotes de opcionais e só nao comprei o último (chamado de segurança - air bag e abs), pq encarece muito o carro e não acho que me trará retorno numa futura revenda. O motor 1.6, pra mim, não é grandes coisas. Já tive um clio sedan 1.6 16v com 115 cv que andava muito mais. Afinal esse tem 95 cv. Meu consumo nos 1050 km rodados está na média de 8,5. Uso misto e combutível variado. abs

  • fernando leal

    Opinião do dia 22/12/2010 11:28:00 - estou querendo comprar logam 1.6 8v 2011 expresion completo flex gostaria de saber custo e beneficio deste veiculo se um dia eu quizer vender se desvaloriza muito e se a manutenção dele e alta ele me parece ser um bom carro fiz o teste draive e gostei muito, mais ficou essaa duvida aguardo retorno.

  • Leonardo Moraes

    Opinião do dia 8/12/2010 11:23:00 - Tenho o Logan 1.0 16V o consumo está muito alto, média de 7 Km/litro etanol. Meu trajeto e transito de Rio-Niterói, portanto calor e engarrafado, ou seja ar cond. ligado

  • Fernando Wagner dos Reis

    Opinião do dia 26/11/2010 02:51:00 - Olá a todos. Eu venho fazendo pesquisa sobre o Logam a algum tempo. Fiz um teste drive e adorei o carro. Andei em um 1.6 completo. Um bom sinal de que o carro esta sendo bem aceito e vê-lo rodando por aí com os taxistas. Aqui em BH-MG já vi vários. Conversei com alguns taxistas que rodam em Logam e eles só tem elogios. A manutenção é barata, e isso quando da manutenção, pois ele dificilmente estraga conforme eles dizem. Devo adquirir o meu até no princípio do ano. Até lá vou pesquisando mais um pouquinho. Espero que o preço diminua ou pelo menos permaneça como esta. Abraço a todos.