Matérias sobre Marcas e Modelos - Mitsubishi
border
Pajero Sport 2010
Pajero Sport 2010 - Porta-malas

Novo Pajero Sport Diesel 2010!
publicado em 31/03/2009

 
 
 
 
Veja preço deste Mitsubishi Pajero
 


O novo Pajero Sport Diesel 2010 chegou agora em março nas concessionárias representantes da Mitsubishi Motors com seu motor a diesel de 2.5 litros de 150 cavalos.
 

Frente do Pajero Sport 2010
1024x768   1280x960   1600x1200
 
Traseira do Pajero Sport 2010
1024x768   1280x960   1600x1200
 
Visão do painel
1024x768   1280x960   1600x1200
 


Novo revestimento
O Pajero Sport Diesel recebeu revestimento em material de madeira escura (blackwood) na moldura do painel e nos comandos dos vidros das portas. Um tom mais escuro foi aplicado no carpete (assoalho e porta-malas), no sobre-tapete, no couro dos bancos, do volante e da coifa da alavanca de câmbio. O painel de instrumento recebeu moldura prateada e fundo cinza claro.

Desenho mais imponente
Sua dianteira ganhou grades maiores e as rodas de liga leve agora são de 17 polegadas. O Pajero Sport Diesel sai de fábrica com volante em couro, direção hidráulica, e ar-condicionado digital automático que oferece seleção de temperatura a gosto dos ocupantes. Os bancos podem ser configurados de diversas maneiras para aumentar o conforto e o espaço interno quando necessário.

Nova performance
O Novo Pajero Sport Diesel chega com maior potência - 150 cavalos - e menor nível de ruído através de seu motor 2.5 litros de 8 válvulas com turbo compressor VGT e intercooler. Seu desempenho em qualquer tipo de terreno ocorre graças ao seu moderno sistema de suspensão e ao conjunto de tração em três modos de dirigibilidade: 4x2, para uso em ambientes urbanos e rodovias, com economia de combustível e baixo nível de ruído; 4x4, para terrenos de baixa aderência, e 4x4 com reduzida e maior torque, para terrenos mais acidentados.

O sistema de engate de tração Easy Select permite passar o SUV de 4x2 para 4x4, e vice-versa, com o veículo em velocidade de até 100 km/h. Somente para a opção 4x4 reduzida o Pajero Sport Diesel precisa ser parado, assim como qualquer veículo que tem alavanca para 4x4 com reduzida.

Segurança
Os itens de segurança para uma aventura off-road sem muitas preocupações estão no Novo Pajero Sport Diesel: barras laterais anti-impacto nas portas, duplo air bag dianteiro, sistema de freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBS. O ABS evita o travamento das rodas em freadas bruscas, e o EBD equilibra a força de frenagem entre os eixos, mantendo o percurso linear em freadas bruscas e melhorando a capacidade de frenagem.

Fonte: Mitsubishi
Texto: Equipe MotorClube


Matérias Relacionadas:


Mitsubishi Pajero Dakar 2015
O SUV 4x4 Pajero Dakar 2015 chegou nas concessionárias. Confira preços e outras informações.

Mitsubishi lança nova versão do Pajero Dakar 2012
A linha Pajero Dakar 2012 ganhou mais uma versão a diesel pelo preço de R$ 135.990,00. Confira mais detalhes.

Mitsubishi Pajero Full vira obra de arte
A Mitsubishi está na SP Arte 2012, o evento mais importante do setor na América Latina. Um Pajero Full de led estará no evento.

Pajero Full 2012 no Brasil por R$ 152.990
Chegou nas concessionárias Mitsubishi o novo Pajero Full 2012.

Mitsubishi lança Pajero Dakar 2012 flex e nova versão a diesel!
A Mitubishi lança neste mês de junho duas novas versões da linha Pajero Dakar 2012 que passou a ser fabricada no Brasil.

Pajero Dakar 2012 chegou com redução no preço!
O Mitsubishi Pajero Dakar passa a ser produzido no Brasil. A linha 2012 chegou com preço menor.

Novo Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2010!
O utilitário Pajero é terceiro no ranking de vendas do segmento, em 2007 a versão TR4 foi o primeiro utilitário 4x4 a ser equipado com motor flex, e agora passa por novas mudanças na linha 2010.



MotorClube
no Google+

Faça seu comentário ou opinião:





  • Ascjas

    Opinião do dia 5/1/2012 23:35:00 - KKK Barulho interno?

  • Py2ht

    Opinião do dia 5/1/2012 23:34:00 - OLA, TROQUEI UMA SPORT 2006/7 POR OUTRA SPORT 2010, ELA GASTA MAIS MAIS TAMBEM ANDA MAIS, A ANTIGA REDUZIA MARCHAS NA SUBIDA, ESSA NAO TROCA, ALGUEM COLOCOU PNEU MAIS ALTO?

  • Vr10 Ricardo

    Opinião do dia 9/11/2011 12:47:00 - essa tiguan é uma porcaria troca logo

  • Leandro

    Opinião do dia 26/9/2011 05:04:00 - Tenho uma Pajero Sport 2009/10 - já modelo novo, não pretendo medsfazer dela tão cedo. Estive no Coração do Brasil, Goias, Tocantins (Jalapão,Araguaia ),Maranhão , no meio do ano e ela foi super eficiente. apesar de ser cambio automático, ela me surpreendeu. Aguentou a areia a alta temperatura e as pessimas estradas de terra. Não sou americano gordo , mas gosto de comforto e nada melhor que um cambio automatico quando vc roda mais de 5.000 Km, com ar condicionado ligado ( só quem conhece o Brsil Central é que sabe a necessidade de um bom ar condicionado). A minha Pajero não me decepcionou e nem me deixou na mão. Quem quer um bom carro para aventuras,então é a Pajero.

  • Gabriel silveira

    Opinião do dia 23/9/2011 08:16:00 - Atenção, pra quem ainda quer encontrar Pajero diesel com cambio manual, busquem as ultimas Pajero sport HD 2.5 150cv, saiu de linha junto com a sport em março, custa R$ 98 mil, é igual a sport mas vem sem rack de teto, alargador de para lama e aro de LL. Quem comprar comprou, depois que acabarem as unidades restantes nas concessionarias só automatico mesmo. Viajei 700km pra buscar a minha. O pior é que fora essa não tem mais SUV manual a diesel no mercado no Brasil.

  • Gil

    Opinião do dia 7/9/2011 08:24:00 - Tenho uma pajero 2010 aut, muito boa, média de 8 k/l cidade e perto de 10 k/l estrada, andando de boa... Um carro show, sobe barranco de verdade, acabamento em couro e o ar condicionado digital trouxeram um pouco mais de conforto, contra apenas o bloqueio que na L200 2007, meu antigo carro possuiae a pajero não. Alguém tem uma opinião pra troca de pneus nela?? estão os originais 255,65,17, mudar pra outra marca, modelo e aumentar um pouquinho a largura será que fica legal??

  • Aldo

    Opinião do dia 30/7/2011 10:25:00 - Pajero sport Diesel em regime de 100/110Km/h = 10Km/Litro de diesel. Caso aumente a velocidade para 120/130 aumenta o consumo em aprox. 20%

  • monalisa

    Opinião do dia 10/4/2011 11:29:00 - queria saber quanto faz na estradae na cidade uma pajero 4por4 sport 2.5

  • MARIO

    Opinião do dia 3/3/2011 06:40:00 - Tenho uma Pajero Sport 2005 e é bem parecida com essa 2010. Nada a reclamar, vai em qualquer lugar. A vantagem é que as mais velhas mantem seu valor estável. Carro que muda muito, todo ano, faz voce, que tem uma usadinha, perder muito nas trocas. Mico na certa.

  • geser brisolla

    Opinião do dia 1/3/2011 09:39:00 - tenho uma Pajero sport 3.2 gasolina e faz uma média de 6,5Km/L, estava pensando em trocar por uma a diesel, mas com os comentários, acho que vou ficar com a minha por mais algum tempo, média de consumo x performance x média de uso, acho que vale a pena ficar com motorzão.

  • Sylvio

    Opinião do dia 29/12/2010 10:04:00 - Estive numa revenda da Mit e fui informado que não conseguiria uma Pajero Sport 2010 com cambio manual. Fiquei surpreso,pois,não gosto do automatico que é uma invenção de americano gordo, comedor de hamburguer e batata frita, tomador de coca cola e barrigudo que não aguenta nem passar marcha no carro que fica cansado. Se cambio automatico fosse bom, a Formula 1 só teria ele e não há carro de competição com cambio automatico. Alem do mais, voce não dirige o carro, ele faz por voce e nem sempre como voce gostaria que ele fizesse. Fora cambio automatico e copia de americano barrigudo.

  • Helen

    Opinião do dia 24/10/2010 11:27:00 - Pessoal, estou entrando em vários foruns de outros sites, lendo revistas a respeito. Não é justo comparar a Pajero Sport com nenhum outro carro. Não há outro similar nesta categoria. Ela está sozinha no mercado. Não se compara SUV com caminhonete (carroceria), tbem não dá pra compará-la com a SW4 que é muito superior, nem com qualquer outra. Se ela está defasada em vários quesitos, assim o está porque se não sairá desta categoria e subirá de preço. Aí sim, provavelmente a MM a melhoraria. Porém, fiz teste drive em várias delas (Pajero Sport, SW4, Sta Fé, etc.). Pro meu bolso, só dá até 120 mil, então não tenho escolha, certo? Como comparar carne de boi com carne de peixe? Tenho que comparar contra-filé de boi com picanha de boi... Gostei do carro. Quero diesel, então vi que terei que me contentar com a menor potência da diesel X flex. Ela bebe mais na estrada pra "mim" pois sou apressadinha e piso mesmo. Na cidade anda mais devagar e ela não puxa marcha. Porém, ela responde bem se vc souber andar em carro automático. Se aperta ela reduz, se afrouxa ela sobe a marcha. Se mantem ou reduz ela entende que não quer que reduza. Muito esperta. Não anda como a SW4 porque não se comparam. Não anda como manual porque tbem não se compara automático com mecânico. Se o colega lá em cima tá com problema no ar, deve ser a dele pois ela quase congela, mesmo parada no trânsito, pelo menos foi o que vi no teste drive. Fiquei com ela 2 dias e viajei 200Km. Sw4 e Sta Fé menos. Porém, não tenho R$ pra SW4 senão é obvio que ficaria com ela. Qto a Sta Fé, não confio nestas marcas emergentes no Brasil. Espero ter ajudado. Apenas sugiro que sejam mais justos nas comparações e andem bastante com todas antes de comprar. Afinal, 100 mil Reais são 100 mil Reais!

  • Davi Gustavson

    Opinião do dia 22/9/2010 02:13:00 - Troquei meu Airtek 2003, que era um excelente carro motor 2.4 Gasolina 4x4 integral, com câmbio INVECS II, pela PAJERO SPORT modelo 2010. Não tenho nada a reclamar do SUV na cidade, motor 2.5 DIESEL, AT, tenho feito a média de 8,5 - 9,4 KM/L. Já na estrada me decepcionei um pouco. Carro lento para retomada de velocidade nas ultrapassagens, por não possuir o câmbio com seletor de marchas, o carro muitas vezes troca marcha por outra sem necessidade, aumentando o consumo do veículo. Média na estrada (130 - 160 KM/H) varia entre 7 - 8,5 KM/L. Fora o ar condicionado que quando o carro fica parado, praticamente não gela. No off road o negócio fica melhor, já passei por estradas e caminhos muito irregulares e cheio de pedras, e andando na marcha L com 4x4 reduzido, ela subiu devagar mas sem encontrar nenhum obstáculo e sem perder a tração. NEsse quesito, ela é campeã!!

  • joao lima

    Opinião do dia 2/9/2010 04:10:00 - tenho uma sport 2010 mecânica com consumo de 8-9 n acidade. Não varia muito na estrada

  • Edvaldo Oliveira da Costa

    Opinião do dia 16/8/2010 09:38:00 - Quem pode me infomar, sinceramente, o consumo de combustivel da pajero sport diesel 2010.

  • Edvaldo Oliveira da Costa

    Opinião do dia 14/8/2010 06:59:00 - Estou pesando comprar uma Pajero Sport ou a Dakar, ambas a Diesel, que poderia me ajudar a informar o consumo de combustivel de cada, na estrada e na cidade.

  • joao lima

    Opinião do dia 1/7/2010 10:12:00 - Caro Alexandre Esta observação não confere. A minha 2010 é mecanica. Tive que aguardar uns 15 dias para consegui-la.

  • alexandre couto uchoa

    Opinião do dia 20/5/2010 07:50:00 - Possuo uma pajero sport 2008 mecânia, da marca é o segundo veiculo possui uma L 200 outdoor 2007 e uma 2010, esta ultima trocada na pajero, todas mecânicas, o carro é impar sem igual não tenho o que reclamar, a não ser a informação da revenda MITO, autorizada Mitsubishi aqui no ceará que não conseguirei comprar a versão 2010 mecanica, informou-me o vendedor que com cambio manual não se fabrica mais acho tal informação um ABSURDO dificil de acreditar o que fazer?

  • Paulo Hallak

    Opinião do dia 24/4/2010 06:03:00 - Nessa faixa de preço não existem concorrentes a altura. Acho um excelente carro, faltam poucas coisas a serem acrescentadas: ar condicionado com controle independente para o pessoal que viaja no banco trazeiro, piloto automático e um melhor acabamento para o painel. Tenho uma 2008 e tive duas L200, todos os modelos automáticos, já estou cansado do mesmo interior. Se não houver mudanças terei de trocar de fabricante.

  • ari lima

    Opinião do dia 16/4/2010 07:46:00 - gostaria de saber se alem do 4x4 a pajero sport apresenta o diferencial com bloqueio

  • Heitor Simoes

    Opinião do dia 13/3/2010 07:26:00 - O carro é bom,mas está muito defasado. É praticamente o mesmo desde 2002. E nesse tempo, já chegou Hilux SW4, Santa Fé... A Mitsubishi deveria fazer um SUV mais autal, baseado na TRITON. Ficaria muito mais competitivo, atual, usaria muitas peças em comum com a pick up e daria mais trabalho pra concorrência.

  • Roque

    Opinião do dia 28/1/2010 12:04:00 - Comprei uma pajero Sport 2010, AT e me dececpnei muito em relação ao cambio automatico, na troca dA 3ª PRA 4ª marcha ela já cambeia a 60 km por ou vc tenque atolar o pé pra ela segurar a marcha o consumo fica entre 7 e 7,33 litros na estrada chega a 8 não sei quanto ao cambio mecanico, mas não aconselho a pajero sport, vou trocar a minha que ta com 4 meses pela pajero Dakar

  • maria

    Opinião do dia 8/12/2009 09:20:00 - realmente a unica coisa nova ai é o ´´ano´´ rss e a unica coisa que vejo que mudou foi a parte de som e do ar-condicionado, pq eu tenho uma 2004automatica, que é igaulzinho externamente e internamente

  • Guilherme Dias Garbim

    Opinião do dia 4/12/2009 03:46:00 - Tenho um tiguan e estou pensando em troca-lo por uma pajero sport mas nao sei vai valer apena gostaria de saber a opiniao de alguns de voces

  • Roni

    Opinião do dia 24/11/2009 12:44:00 - Acabei de adquirir uma 2009/2010, troquei a TR4 por ela e estou bastante satisfeito e impressionado. O motor diesel ruge bonito e responde bem as chamadas... o interior é extremamente confortável e a posição de dirigir também. Dou nota 10 e aconselho a todos que quiserem um carro dessa categoria a comprarem sem dó. A para aqueles que falam mal do carro sem ter a Pajero Sport 2010, juntem mais dinheiro, comprem e depois critiquem... Ou então continuem nos seus 1.0... ou andem de onibus...

  • Jack Nicola

    Opinião do dia 18/11/2009 05:47:00 - Lanternas trazeiras tiram a beleza. Mas o principal ponto negativo é o painel, que continua o mesmo ha anos. Que falta de imaginação! Podiam melhorar também, o barulho interno. Não recomendo.

  • João Demonte

    Opinião do dia 5/11/2009 10:52:00 - O Pajero Sport é o mesmo já faz muuuiiito tempo! As mudanças são apenas cosméticas. É um carro Benjamin Button: já nasceu velho!

  • luiz antonio

    Opinião do dia 26/10/2009 10:02:00 - Já tive 2 pajeros sport , um japones 2005 hpe e este nacionalizado 2008. O 2008 foi um grande decepção. Tinha cambio auomatico,era lerdo , beberrão , e apresentou vários defeitos. Fiquei com ele apenas 4 meses e troquei.Após ver estas novas fotos , fui até uma concessionária MIT , fiz um test drive na pajero sport mecanica e verifiquei as sutis porém necessárias modificações .Comprei um e pude comprovar a valentia do carro na estrada e principalmente subidas ( quinta marcha a 130). O ar digital é bom , o acabamento em black-wood e o couro preto ficaram agradáveis. Sugiro a MIT que atualize o interior e melhore ainda mais o nivel de ruido com o ar ligado.Estou satisfeito e acho uma boa opção na faixa até 120 000.