Mitsubishi Pajero Full vira obra de arte
publicado em 09/05/2012

A SP Arte, o evento do setor mais importante da América Latina, começa hoje e segue até o dia 13 de maio. É neste ambiente que o designer carioca Muti Randolph vai mostrar uma obra de arte inspirada no Pajero Full. Este ícone do mundo off-road está comemorando 30 anos.

O Pajero Full de Randolph é composto por tubos de ferro e cubos de acrílico com LEDs que podem ser controlados individualmente. A criação artística reflete animações de linhas que se deslocam em velocidades variadas, simulando o utilitário em movimento no vento, na água e na poeira.



Muti Randolph, o "mago do audiovisual", foi pioneiro no Brasil em utilizar computadores na criação de artes visuais. Trabalhos com sincronização de luz e música deram a ele um prestígio internacional.

O SP Arte acontece no período de 9 a 13 de maio no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. A feira vai reunir mais de 100 galerias de artistas de todo o mundo. A Mitsubishi está dando transporte gratuito no percurso que vai da Bienal do Ibirapuera para os museus que também fazem parte do evento: MAM, MIS e Pinacoteca. É só apresentar o ingresso.

Datas e horários
- 09 de maio das 14h às 22h: somente colecionadores e profissionais
- 09 de maio das 18h às 22h: somente para convidados
- 10 e 11 de maio das 14h às 22h: aberto ao público
- 12 e 13 de maio das 12h às 20h: aberto ao público

Encontro Só Fuscas Club

Mitsubishi Pajero Full de LED de Muti Randolph, na SP Arte 2012

Compartilhe esta notícia: