Frontier Attack ganha cor diferenciada
publicado em 06/03/2006


Lançada em setembro de 2005, a série especial Frontier Attack é hoje a líder de vendas do modelo Frontier. Devido ao grande sucesso, a divisão de marketing de produto definiu que a série será continuada durante todo o ano de 2006 e, além disso, ganhará a pintura especial na cor amarela (Solar Yellow).

Em apenas seis meses de comercialização, o volume de vendas deste modelo corresponde sozinho a 25% do total de Frontier. Com fortíssimo apelo off-road, a Frontier Attack utiliza como base a versão cabine dupla XE 4x4 com ar-condicionado, espelhos retrovisores, travamento das portas, acionamento dos vidros elétricos, rodas em liga de alumínio e console central. Além disso, recebeu seis outros equipamentos de série que reforçam ainda mais a capacidade off-road: pneus All-Terrain, estribos laterais, protetor de cárter em alumínio, pára-barro rígido para as quatro rodas, rack de teto na cor preta e adesivos laterais exclusivos.

A cor amarela vem para complementar a gama, que já tem 07 cores disponíveis. Esta cor era previamente disponibilizada apenas para o modelo Xterra. Apresentando um apelo jovem e ativo, a nova pintura chega para reforçar a preocupação da marca em disponibilizar aos clientes opções de cores que atendam aos diversos gostos.

“A Frontier XE 4X4 Attack é uma picape moderna, voltada para o verdadeiro uso off road. Além de robusta, resistente, potente e de design arrojado, ela traz os equipamentos necessários para os usuários com estilo de vida ativo”, destaca o diretor Comercial da Nissan, Nélio Bilate.
 

fonte: Nissan

Compartilhe esta notícia: