Encontro de Fuscas e Carros Antigos
publicado em 01/05/2012

A cidade paulista de Embu das Artes vai exibir no dia 6 de maio o encontro de pelo menos 400 veículos antigos, a maioria são Fuscas de colecionadores e fãs do modelo.

Este é o 13º encontro do "Só Fusca Club", que reúne anualmente colecionadores de carros antigos e donos de Fuscas. Para participar dessa festa, o proprietário inscreve o veículo no início do evento, doando 2 quilos de alimentos não perecíveis.



Os alimentos arrecadados vão para o Banco Municipal de Alimentos de Embu das Artes para atender famílias carentes.

Os veículos participantes podem ser premiados com o troféu "Só Fusca". São várias categorias premiadas: o carro mais modificado, o mais antigo, o mais original, o mais exótico, maior distância do evento e o maior comboio.

O 13º Só Fusca Club acontece no dia 6 de maio, das 9 às 16 horas no estacionamento do Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, São Paulo.

Além da exposição, o visitante pode desfrutar do local que é bastante agradável, com muito verde e pássaros de várias espécies, além de áreas para esporte e lazer como playground, equipamentos de ginástica, pista de cooper e caminhadas ao redor do Lago Francisco Rizzo.

Encontro Só Fuscas Club

São várias categorias premiadas: o Fusca mais antigo, o mais original, o mais exótico, e outras. 

Encontro Só Fuscas Club

Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes (SP)

Compartilhe esta notícia: