Matérias sobre Marcas e Modelos - Chrysler
border
Fotos do Chrysler 300C
Fotos do Omega CD 2008

Chrysler 300C V6 quer ser o novo diplomata!
publicado em 02/03/2008

 
 
 
 
Veja preço deste Chrysler 300 C
 


Na década de oitenta o Opala Diplomata virou sinônimo de carro de chefia. Quando saiu de linha, o Omega CD assumiu o posto com categoria.

Agora, oferecendo muita tecnologia, beleza e preço mais acessível, chegou a vez do Chrysler 300C tentar ser o novo sonho de consumo dos executivos.

Opala Diplomata
800x600   1024x768   1280x1024
 

Omega CD ou Chrysler 300C V6?
Com preços na faixa de R$ 146 mil, o Omega CD australiano tem sido a escolha atual dos empresários e diretores. Mas a Chrysler resolveu encarar a briga e está oferecendo o 300C V6 por R$ 140 mil.

Você sabe quanto custa nos EUA? - cerca de 26 mil dólares. Haja imposto...

Frente do Chrysler 300C
800x600   1024x768   1280x1024

 
Lateral do Chrysler 300C
800x600   1024x768   1280x1024

Design elegante
O Chrysler 300C chama a atenção pelo design elegante. Sua grade frontal deixa claro que não imita outros modelos, dando um aspecto clássico a um carro de linhas esportivas.

A traseira não destoa com o conjunto do carro, percebe-se um planejamento estético que não foi fruto de adaptação.

Acabamento executivo
O acabamento interno é impecável, nesse quesito o Omega CD deixa a desejar. O 300C é mais espaçoso, os materiais são refinados e agradáveis ao toque. Vem com sistema de som de alta qualidade com HD para 20 gigas de música mp3, vídeos e fotos.

Motorização
Vem equipado com o motor HEMI 3.6 V6 de 249 cavalos de potência a 6.400 rpm.  Faz de 0 a 100 Km/h em 9,7 segundos e possui câmbio automático de 5 marchas.

Texto: Equipe MotorClube


Matérias Relacionadas:


Novo Chysler 300C 2011: beleza e sofisticação!
O nova versão do sedã premium Chrysler 300C chega no início de 2011 ao mercado mercado norte-americano e ao Brasil no segundo semestre. Seu lançamento oficial acontece no Salão de Detroit (EUA) de 10 a 23 de janeiro.

Novo Chrysler 300C V6 chega ao Brasil!
A Chrysler havia anunciado uma versão mais barata do 300C para concorrer com o Omega CD. A resposta está na versão com motor V6 de 3,5 litros com 249 cv de potência.

Chrysler 300C Sedan e Touring estréiam mudanças para 2008!
Entre as mudanças mais significativas estão o novo spoiler na tampa do porta-malas (com terceira luz de freio integrada), novo design da traseira e um novo painel de instrumentos.

Por dentro da belíssima perua Chrysler 300C Touring
Sendo o primeiro carro familiar da Chrysler, o 300C Touring é feito para cumprir as necessidades de clientes de vários países.

Conheça a 300C Touring
A perua esportiva da Chrysler é equipada com motor 6.1 HEMI® V8 de 425cv e proporciona segurança e prazer ao dirigir.



MotorClube
no Google+

Faça seu comentário ou opinião:





Opinião de Herzilio José do dia 04/08/2012 15:35:01 - eu amo esse carro

  • tonack

    Opinião do dia 6/5/2011 08:13:00 - opala + doido ne galera ????????????????

  • adriano farias

    Opinião do dia 13/2/2011 08:01:00 - cara bicho esse eh com certeza o carro dos carros como se fosse o rei da selva. acresenta somente um teto solar e pronto. Mete esse trem logo no mercado jah to doido pra ter o meu. Se abaixo de meio milhao entao, vou fazer uma colecao.; Parabens. Abraco.

  • MARCOS ANTONIO MUNIZ

    Opinião do dia 23/4/2010 04:43:00 - Tenho um Opala Diplomata 1992 um excente carro, agora entre o omega e o 300C, sem duvida o CRYSLER ganha disparado principalmente em beleza e robustez, esse é o carro.

  • janos serafim de pina

    Opinião do dia 26/2/2010 02:55:00 - eu nao pensaria duas x para ficar com o 300 omega é um nome muto batido e sinonimo de carro barato principalmente depois de um tempo de uso

  • rodrigo garcia

    Opinião do dia 8/9/2009 08:41:00 - Esses tipo de carro e so para os filhinhos de papai, nao como o opala que e carro de ladrao

  • ricardo

    Opinião do dia 5/5/2009 08:47:00 - Dificil a escolha entre os dois! mas com certeza se tivesse um Opalao 6 bocas ficaria com ele. um abraço a todos.

  • alexandro da rosa

    Opinião do dia 28/4/2009 06:26:00 - em rsrrsrs vc ai em cima ja vi q nao entende de carros comparar um sedam de luxo com uma porqueira como gm e tao velha de mercado mas nao esta folida kkkkkkkk vai curti seu omega eo que sobrou da gm quando vc comparar carros de luxo fi conhesa as marcas blz abraço ??????

  • Pedro Raimundo

    Opinião do dia 20/4/2009 03:12:00 - Realmente a briga é injusta para o ômega.Em termo de design o êmega entra na briga com o fusion e o arcord.O design do Chrysler 300C está sobrando.

  • Samuel Orefice

    Opinião do dia 6/6/2008 06:55:00 - Carta para Montadora Chrysler Falo dos pontos positivos e negativos, Chrysler coloca um teto solar panoramico neste carro, faça um versão esportiva Hatch e venha logo com a versão perua que acho é o momento.

  • Samuel Orefice

    Opinião do dia 6/6/2008 06:50:00 - Vejo o Chrysler 300C um carro mais completo que o ômega, o 300C tem a cara de um carro mais robusto, mais forte acho injusto comparar ele com o ômega, realmente ele ganha em vários quesitos, ainda mais que o valor que a marca trás ao consumidor é interessante. A GM tem força para mostrar o melhor, agora ela tem que dar o troco com um novo ômega mais robusto, mas vejo que o maior problema do ômega nem tanto é o carro comparado ao 300C, mas sim como é divulgado, sinto a GM fraca em inovação, ela arruma mas não inova, levem esta crítica para o bem, falo que a GM perde muito dinheiro por não dar respostas rápidas ao consumidor, o Fusion da Ford tem que ser também colocado na lista, acho interessante fazer uma matéria com todas as montadoras lado a lado, GM, Ford, Chrysler, Mercedes. Acho que tem que ver o público que compra o 300C e o público que compra o ômega, algo deve ter de comum entre eles.

  • Logan Lion

    Opinião do dia 3/3/2008 08:37:00 - não não e não... são as melhóres marcas de carros do mundo, a GM é a q vende mais, a Chrysler tem mais Tempo de mercado, mas mesmo com tantas qualidades o Omega da GM é mais potente que o novo V6 da Chrysler, além disso todos vêem simplesmente o que ele aparenta (mais um pouco de design). Acima do Omega, só se for o modelo V8 do 300C... 5.7 HEMI ou 6.1 SRT8 HEMI