Chevrolet lança nova geração do MyLink compatível com Apple CarPlay e Android Auto
publicado em 03/07/2015

A Chevrolet anunciou nos Estados Unidos o lançamento da nova geração do sistema multimídia Mylink que conectada seus veículos com dispositivos móveis. A novidade estará em breve no Brasil.


A grande novidade é que a tecnologia de conectividade da marca americana que integra smartphones aos seus veículos agora é compatível com sistemas Android Auto, do Google e com o sistema CarPlay, da Apple.

O avanço fica por conta da maior integração entre as funções desses aparelhos com o sistema multimídia do carro, tornando a interação mais simples e segura, inclusive com muitos recursos acionados por voz.

Nova geração do Chevrolet MyLink com Apple CarPlay e Android Auto

Alguns dos recursos do Mylink permitem ao motorista: ditar e ouvir mensagens de texto, buscar pontos de interesse como restaurantes, procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos como WhatsApp, Skype e Spotify. Outros recursos e aplicativos podem variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.

A atual geração do sistema MyLink está disponível no mercado brasileiro para os modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro. É composto de tela de sete polegadas sensível ao toque, bluetooth, entradas USB e AUX que permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e acessar aplicativos por meio do smartphone.

Compartilhe esta notícia: