Chevrolet lança Cruze 2016 com o serviço OnStar
publicado em 13/11/2015

A Chevrolet lançou a linha Cruze 2016 com o serviço OnStar de série em todas as versões do modelo.


A tecnologia OnSatr oferece serviços de conectividade, informações, segurança e emergência e para acessá-los basta pressionar um botão na base do retrovisor interno que liga o motorista a uma central de atendimento 24 horas.

Nesta central, atendentes estão à disposição para consultas que vão desde a previsão do tempo ou condições de tráfego, até consultas a destinos. O atendente também pode enviar ao GPS do veículo o destino desejado pelo motorista.

A central de antendimento OnStar monitora o Cruze em caso de emergência ou acidentes, enviando resgate, e também em situações de arrombamento ou roubo podendo observar o deslocamento do carro via satélite. E pode através de comando reduzir a velocidade e o bloqueio total do motor.

O serviço OnStar possui um aplicativo de celular que permite comandar diversas funções do carro, como travamento e destravamento das portas, saber a localização e velocidade do carro em tempo real quando estiver com terceiros.

No Cruze 2016, a Chevrolet oferece como cortesia o serviço OnStar por 12 meses, depois desse prazo será cobrada uma mensalidade. Para seu funcionamento, os serviços dependem de cobertura da rede celular e da disponibilidade de sinal de GPS.

Além do OnStar, o Cruze 2016 ganhou duas novas opções de cores metálicas para a carroceria: Cinza Graphite e Bege Pepper Dust. Outra novidade é que a transmissão automática adaptativa de seis velocidades passa a ser item de série em todas as versões. A lista de acessórios foi ampliada, com a inclusão de suporte para tablet e dois modelos de cadeirinhas de bebê compatível com o sistema isofix do carro.

Chevrolet Cruze 2016 com OnStar

Chevrolet Cruze 2016 com OnStar

Compartilhe esta notícia: