Chevrolet Agile apresenta falhas no motor!
publicado em 29/03/2010


Quando saiu o novo Volkswagen Gol houve muitas reclamações de "apagões" do motor que geraram correções técnicas. Agora, de acordo com a Revista Quatro Rodas, o mesmo está acontecendo com o Chevrolet Agile.

O apagão
Vários proprietários afirmaram que o motor simplesmente pára de funcionar. Em alguns casos, não volta mais a pegar. Os donos relatam que a incidência é maior quando o carro é abastecido com álcool. De acordo com a Chevrolet, estão sendo feitas atualizações quando o problema é detectado.

Veja a lista dos avisos de inspeção técnica que a empresa emitiu:

1) V2 IT 021/09: verificação do marcador de combustível. Há reclamações de motoristas que encheram o tanque e o mostrador indica que o nível está na reserva.

2) V2 IT 051G/09: verificação da alavanca de marcha-à-ré para o Agile LTZ. Houve reclamações de quebra do botão, o que impede o acionamento da alavanca.

3) V2 IT 062G/09: verificação da borracha de vedação do porta-malas. Há reclamações de barulho muito alto ao ser fechada.

4) V2 IT 062G/09: verificação do painel. Há reclamações de que o painel se apaga de repente, deixando acesa apenas a letra "F" no computador de bordo.

5) V2 IT 066GA/09: verificação do módulo de marcha-lenta. Para corrigir as reclamações das falhas de motor que provocam o "apagão".

Qual sua opinião sobre este tipo de problema? Comente abaixo.

Fonte: Revista Quatro Rodas
 

Compartilhe esta notícia: