Matérias sobre Marcas e Modelos - Chevrolet
border
Chevrolet Agile

Chevrolet Agile apresenta falhas no motor!
publicado em 29/03/2010

 
 
 
 
Veja preço deste Chevrolet Agile
 

Quando saiu o novo Volkswagen Gol houve muitas reclamações de "apagões" do motor que geraram correções técnicas. Agora, de acordo com a Revista Quatro Rodas, o mesmo está acontecendo com o Chevrolet Agile.

O apagão
Vários proprietários afirmaram que o motor simplesmente pára de funcionar. Em alguns casos, não volta mais a pegar. Os donos relatam que a incidência é maior quando o carro é abastecido com álcool. De acordo com a Chevrolet, estão sendo feitas atualizações quando o problema é detectado.

Veja a lista dos avisos de inspeção técnica que a empresa emitiu:

1) V2 IT 021/09: verificação do marcador de combustível. Há reclamações de motoristas que encheram o tanque e o mostrador indica que o nível está na reserva.

2) V2 IT 051G/09: verificação da alavanca de marcha-à-ré para o Agile LTZ. Houve reclamações de quebra do botão, o que impede o acionamento da alavanca.

3) V2 IT 062G/09: verificação da borracha de vedação do porta-malas. Há reclamações de barulho muito alto ao ser fechada.

4) V2 IT 062G/09: verificação do painel. Há reclamações de que o painel se apaga de repente, deixando acesa apenas a letra "F" no computador de bordo.

5) V2 IT 066GA/09: verificação do módulo de marcha-lenta. Para corrigir as reclamações das falhas de motor que provocam o "apagão".

Qual sua opinião sobre este tipo de problema? Comente abaixo.

Fonte: Revista Quatro Rodas
 


Matérias Relacionadas:


Agile e Classic em recall por falha no cubo da roda
General Motors do Brasil realiza recall em 5.325 unidades dos modelos Agile e Classic 2014.

Chevrolet Agile 2014 com novo visual e série especial
Chevrolet coloca nas lojas o Agile com visual renovado e uma nova opção de versão de acabamento. Confira.

Chevrolet faz mudanças no Agile 2014
Chevrolet apresentou o Agile 2014 na Argentina com novidades visuais e de equipamentos.

Chevrolet Montana e Agile passam por recall
Mais de 13 mil unidades do Agile e da picape Montana estão sendo convocadas para reparo.

Chevrolet Agile Wi-Fi 2012, uma versão limitada com internet a bordo
A Chevrolet em parceria com a operadora TIM lançam uma versão limitada do Chevrolet Agile que oferece conexão gratuita de internet.

Chevrolet Agile 2011 é líder entre os hatchs acima de 1.0 l!
O Chevrolet Agile lançado a quase dois anos teve um expressivo aumento nas vendas em 2011 e por isso é o modelo mais comercializado entre os hatchs com motor acima de 1.0 litro.

Nova Chevrolet Montana 2011 vai superar a nova Saveiro?
Depois do Agile, a Chevrolet lança o segundo veículo da família Viva, a picape Nova Montana 2011. Ela chega com a missão de retomar o crescimento nas vendas. Vai conseguir?



MotorClube
no Google+

Faça seu comentário ou opinião:





  • david

    Opinião do dia 8/3/2013 03:33:00 - Sempre tive o sonho de comprar um carro zero... Procurei a Canadá Veículos para realizar esse sonho... que posteriormente passou a ser um pesadelo... Fiz o teste drive em alguns veículos e não tive dúvidas,pra mim, o Ágile era o carro... O vendedor, cheio de lábia, me repassou o valor de 41.590 reais pelo ÁGILE LTZ(COMPLETÃO), não hesitamos e fechamos o negócio. No entanto, ao receber o carro(n...o dia 03/12/2012) percebi que o valor que constava na nota fiscal divergia do valor que me foi repassado inicialmente pelo vendedor. na nota constava o valor de 45.590 reais...Insatisfeito com tal situação, procurei o gerente para fazer tal questionamento e acabei sendo tratado mal pelo mesmo. ISSO É SÓ O COMEÇO... Sete dias após o recebimento do veículo, procurei a oficina da concessionário para sanar alguns problemas que eu havia pré-diagnosticado(problemas: falta de freios, consumo elevado de combustível e trelado nos vidros dianteiros). Resolvido os problemas, voltei pra casa todo empolgado com o "CARRÃO" No dia 17/01/2013 o carro parou de funcionar...liguei pra autorizada e logo mandaram um reboque. No dia seguinte recibi o diagnóstico: O CARRO HAVIA BATIDO O MOTOR(2.000 Km rodados) POR DEFEITO DE FÁBRICA. Fiquei muito chateado com a situação e solicitei do gerente de Pós-Vendas da CANADÁ VEÍCULOS a troca do veículo. Depois de muitas discussões, resolvi autorizar a solução do problema, onde nesse caso foi necessário a troca do cabeçote e a manutenção no motor de partida. no dia 02/03/2013 percebi o carro sem força e ao abrir o capô, percebi um vazamento no motor e ao conferir o nível de óleo, foi possível observar que o motor estava sem óleo...procurei a concessionária mais uma vez(04/03/2013) na intenção de trocar o carro e pediram para que eu entrasse em contato com o fabricante. entrei e contato, relatei tudo o que vem acontecendo e disseram que só é possível a troca do veículo após o laudo e a autorização da concessionária. O ADVOGADO QUE CONTACTEI JÁ TÁ COM A PEÇA PREPARADA PARA SOLICITAR JUDICIALMENTE A TROCA DO VEÍCULO, BEM COMO INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS....AINDA SIM IREI LEVAR O CARRO PARA TAL AVALIAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA. PEÇO ENTÃO, A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE COMPARTILHEM ESSE MEU CASO ,PARA QUE ASSIM NINGUÉM MAIS PASSE PELO TRANSTORNO QUE ESTOU PASSANDO. DAVID WILLAMES

  • Guilherme

    Opinião do dia 20/8/2012 01:55:00 - Prezados(as): Comprei um Agile 2010/2011 em Nov.2010, concessionária Chevrolet  , aos 26 mil km. Com o motor rateando e perdendo força , foi identificado que tinha um pistão que não fazia a combustão completa ( A concessionária assumiu e trocou o virabrequim ) aos  31000 , luz da ignição , rateando novamente, perad de força, foi subsituido a bobina de ignição e cabos de velas ( despesas por minha conta ) segundo informação da oficina Concessionário Chevrolet ,o problema seria em decorrência do combustível.AHOje, agora aos 32500 Km , luz da ignição , perda da lenta , sinceramente é umito proablema para um carro com 32500 Km . E uma observação faz doze anos que uso carros chevrolet(corsa) em função de minha atividade que é viagem. É preciso uma boa resposta da GM , para quem também estou encaminhando reclamação nesta ocasião.

  • Brunogato-07

    Opinião do dia 18/8/2012 00:19:00 - a luz de inspeçao nao apaga e o carro nao pega o que eu fasso

  • Jrleite_

    Opinião do dia 14/8/2012 16:25:00 - Caramba eu sou um abençoado tenho um Agile 2010/2010 Lt amo esse carro , nunca me deu problema algum , estou plenamente satisfeito :):) 

  • Alvaro José silveira

    Opinião do dia 4/6/2012 15:33:00 - Achava que era o único que tinha comprado um agile "micado" da GM. Obrigado a trabalhar de carro pela empresa, com muito sacrificio comprei um AGILE ZERO KM na Concessionaria Viamar por quase R$40 mil reais. Minutos após a retirada do automovel da loja senti um cheiro de queimado,vindo do motor, parei imediatamente no primeiro posto de gasolina, e liguei a vendedora  Jaqueline que me orientou a colocar agua filtrada que isso se resolveria. Os problemas só aumentaram com o sumiço de água e vazamento de oleo.  Levei inumeras vezes a varias concessionarias da GM e nada de resolver e a negativa da substituição do véiculo persistia.. E prestem atenção eu já era cliente da Viamar anteriormente. Começou ai peregrinação e a constatação do maior desrespeito que um cliente possa passar após comprar um carro Zero KM ao ponto do Gerente de Vendas da Viamar me dizer na minha cara após um dia da compra a vista que ele compraria o carro com a desvalorização de R$10m mil Reais.É um absurdo, mas esse cara me disse isso. Num dos inumeros vai e vem o Gerente de Relacionamento da General Motors, Sr. Leonardo C.Lazarini afirmou na presença de testemunhas que o meu carro veio com defeito de fabricação e que fazia parte de um percentual de 2%, mas que iriam consertar com a substituição da tampa do cabeçote do motor e que iriam me oferecer uma garantia estendida de mais 12 meses. "Que cara de pau desse Sr. Como se isso resolvesse o grande transtorno que sofri com mais de 90 dias sem o carro "zero KM". Resumindo após percorrer todas as alternativas da Lei como Procon, Tribunal de Pequenas Causas etc. fiz o que é o mais indicado para esse caso. Estou pagando advogados, perito etc e entrei com processo no Forum João Mendes.

  • MARCELO

    Opinião do dia 30/5/2012 00:20:00 - Sou proprietario de uma oficina e esta semana atendi um Sr com um Agile 2010 e 30.000 KM rodados... a visita seria apenas para teste na bateria e troca de uma lampada de farol... apos testar a bateria e trocar a lampada queimada, a luz da bateria acendeu e logo apos a luz da injeção tambem acendeu... apos cerca de 3 horas quebrando a cabeça no carro, teve que trocar o alternador que atem então não tinha defeito algum, e aquela merd... deu pau logo dentro da minha oficina... logo tomei uma decisão... NÃO ATENDO CLIENTE COM AGILE...

  • alexandre

    Opinião do dia 26/5/2012 12:03:00 - ola mariana, estou passando pelo mesmo problema, quando botei gasolina aditivada num posto confiavel a luz apagou, agora estou tendo problemas maiores, exatamente em relação ao que vc relatou, a luz acendeu mas o carro agora anda rateando, perdendo força, botei gasolina aditivada e não resolveu, misturei alcool piorou mais ainda, o carro ta se arrastando, bem já tem 1 semana assim e agora irei levar a concessrionaria, meu agile tem 50.000 km rodados...brincadeira isso

  • alexandre

    Opinião do dia 26/5/2012 11:52:00 - Estou com problemas no meu chevrolet agile ltz referente a combustivel, o carro rateia, perde a potencia, inicialmente pensei que fosse combustivel adulterado, mas agora estou suspeitando que há algo errado com o carro, me disseram que a passagem de combustivel do agile é menor do que nos outros veiculos, isso é verdade?

  • Alex Lemos

    Opinião do dia 24/5/2012 19:21:00 - Não compre. Tenho um Ágile LTZ  Fab.2010 / Modelo 2011. O carro acendeu a luz de alerta. Levei várias vezes na concessionária e os mecânicos nunca descobriram o q acontecia. Depois disso o carro já foi reboquado 3 vezes porque simplesmente não funcionava. Se você o deixasse como que 3 dias sem funcionar o carro não queria mais pegar, quando chove ou carro dorme no sereno, o carro não funciona. Agora o carro deu problema na bubina de ignição, a garantia já venceu ( a GM dá apenas 1 ano de garantia), vou ter que gastar uma nota com um carro que só me deu dor de cabeça. Ágile nunca mais. GM nunca mais.

  • Berenice

    Opinião do dia 21/5/2012 12:53:00 - Boa tarde, Luiz Carlos estou com problema com meu ágile, comprei em dez/09 e em jan/11 ele começou a acender a luz de injeção e ninguém consegue resolver será que por já ter terminado a garantia, consigo alguma coisa procurando seu advogado? Berenice, e-mail bera-lima1@hotmail.com, F: 6963-6933 @hotmail:disqus 

  • Celso

    Opinião do dia 20/5/2012 23:43:00 - Luiz tenho um agile e to ficando louco, só da problema to afim de processar a gm.

  • Marcos Oliveira62

    Opinião do dia 18/5/2012 13:57:00 - Também estou passando por este problema, do carro está batendo o pino ao retornar a aceleração, este problema é reduzido só quando é colocado 5 litros de álcool e e resto de gasolina num tanque (informações dadas por um técnico da Aspen de Barra Mansa), carro com 22 mil km rodados, ano 10/11.

  • Sergiomissias

    Opinião do dia 15/5/2012 15:35:00 -  Coloque um pouco de alcool, vc deve estar usando só gasolina. Nossa gasolina tem baixa octnagem, com o alcool isso acaba. Tenta ae!!!

  • Robertopsantos

    Opinião do dia 5/4/2012 17:05:00 - Gente, se eu for relatar todos os problemas do meu Agile aqui fico até triste. A mala para fechar tem que ser na porrada, o capô e as portas também, com 50.000 Km rodados já tive que trocar a bobina de ignição, o corpo da borboleta (queimou o sensor e só troca a peça toda), duas sondas lambda, enfim, o carro é uma porcaria mesmo 

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 28/3/2012 01:50:00 - O AGILE E OTIMO QUANTO A BATIDA DE PINO ACONTECE COM TODO CARRO FLEX ACREDITE NA GM E A UNICA CONCESIONARIA ONDE PODEMOS IR ATE A OFICINA E ACOMPANHAR O SERVIÇO DE PERTO  OBS: NAO TEM NADA FEITO AS ESCURAS

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 21/3/2012 23:15:00 - falando de automovel sabemos que cada caso e um caso

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 21/3/2012 23:05:00 - Mariana o agile e um otimo carro bateu recorde em venda  no ano de 2011 afinal nos ultimos anos a chevrolet foi quem mais vendeu carro no mundo  e te digo mais achevrolet e a unica concecionaria do brasil que o cliente pode ir dentro da oficina tirar toda sua duvida com o tecnico e acompanhar o serviço bem de perto nao tem nada feito as escuras   acridite na gm ..... 

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 23:43:00 - faça como meu tio compre um camaro vc vai gostar

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 23:38:00 - compre um coreano...

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 23:35:00 - para dirijir um AGILE tem que ter talento meu pai tem um ltz 2011 e nunca deu problema concordo que um carro nunca e igual ao outro

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 23:25:00 - queria eu ter esse problema de luizinha acesa na minha uno e muito pior entra agua por todos oslados nao aguento mais........

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 23:18:00 - bom, Elierte o agile tem um sensor no pedald a embreagem ele tem um parametro para fncionar se desrregular com certeza acendera a luz de anoalia nao a risco do veiculo parar em relaçao a bobina ela e uma pessa eletrica. Pode acontecer em qualquer veiculo de qualquer marca a queima da bobina com pouca quilometragem acredit na GM pois e a unica oficina do Brasil que o cliente pode acompanhar o serviço e tirar toda a sua duvida abraços.....

  • google-e677234944c0dc53390bba77f5226cbd

    Opinião do dia 17/3/2012 22:52:00 - o agile e carro para paises onde nao existe corrupçao isto e investimento em pavimentaçao de qualidade e nao tapa buracos evitando assim muinto tipo de barulho no carro e os apagoes do motor e os barulhos sendo abasteçidos na gasolina seriam resolvidos se tivessemos gasolina de qualidade infelismente 95% do nosso combustivel e adulterado POR CAUSA DESSES FILHAS DA PUTA ACORDA BRASIL.........

  • Marcos

    Opinião do dia 13/3/2012 21:44:00 - meu agile ta fazendo um barulho como c fosse uma lata batendo . isso ocorre na saida ou em uma retomada de marcha  so ocorre em marcha lenta aguem ja passou por isso ? 

  • Mariana

    Opinião do dia 5/3/2012 16:56:00 - Carlos, se o problema fosse só não abrir o porta malas com acionamento interno estava muito bom. O absurdo é pagar R$ 40 mil ou mais em um carro que apresenta várias falhas e a GM não tomar providência nenhuma quanto a isso. Desde que começaram os problemas comecei a pesquisar e já encontrei gente que sofreu acidente por causa das falhas, ficou em coma, e a GM falou que não tinha nada de errado com o carro.

  • Mariana

    Opinião do dia 1/3/2012 20:34:00 - Elierte, nem a GM sabe o que fazer em relação a essa luz. O meu carro ficou com a luz acesa muito tempo e do nada apagou. Assim que ela acendeu, levei na concessionária. Eles mexeram, mexeram e me entregaram o carro falando que ele não tinha nenhum problema. Que o problema era o combustível que eu estava usando. Pois bem... Mudei de posto, mudei de gasolina pra alcool, de volta pra gasolina, depois pra aditivada e a luz continuou acesa. Até que um belo dia ela resolveu apagar. Esse carro tem que parar de ser fabricado porque esse é apenas um dos problemas que tem apresentado e a GM não resolve.

  • Elierte Gomes

    Opinião do dia 27/2/2012 16:45:00 - Tenho 1 agile 1.4 LT com quase 2 anos de uso, na semana anterior ao reveillon ele acusou no painel problemas na injeção eletrônica (mexeram nos pedais) e hoje quase 2 meses após acendeu novamente a mesma luzinha no painel e segundo a concessionária é um problema na bobina da ignição, acho tudo isso estranho um carro tão novo com tantos problemas em pouco tempo. Gostaria de uma opinião de pessoas que de fato entendem

  • Avelino Freitas

    Opinião do dia 20/2/2012 02:15:00 - Minha filha tem um Agila e já passou por alguns destes problemas que aqui estão a ser comunicados pelas pessoas,o carro já quando o comprou tinha meia dúzia de anos e mais meia dúzia que ela o tem já meteu sensor massa de ar,duas sonda lambda,sensor de fumos,e a luz no painel continua acesa,já desligamos a bateria mas o resultado é o mesmo porque pouco depois volta a acender,quanto ao resto tem-se portado bem apesar de ser fraco,é um 1000cc.

  • Mariana

    Opinião do dia 1/2/2012 19:22:00 - Criei um blog para tentar juntar todas as histórias de proprietários insatisfeitos do Agile. Vamos fazer um novo caso "Dell Hell" para que a Chevrolet nos dê atenção! Entrem no site meuagilefalha.blogspot.com e participem mandando seu e-mail para agilefalha@gmail.com !!

  • Mariana

    Opinião do dia 30/1/2012 17:21:00 - Estou na novela do Ágile desde janeiro de 2010. Adquiri o veículo no dia 29/10/2009 e em janeiro/2010 já estava de volta na concessionária com problemas na caixa de marchas, com o vidro traseiro e o forro do teto caindo. Depois disso passei pelo apagão do carro, apagão do painel, luz da injeção eletrônica acesa e, principalmente, falha no motor. Três semanas atrás o carro falhou durante uma ultrapassagem na rodovia Fernão Dias e por pouco um caminhão não passa por cima de mim. Agora levei o carro mais uma vez para a concessionária. Entre idas e vindas, meu carro deve ter passado cerca de 45 dias em oficinas para reparos e nada foi resolvido. Ainda pior que os problemas do automóvel é o atendimento do SAC da Chevrolet que não faz nada. Pretendo entrar na justiça para ter meu dinheiro de volta, pois não aceito que o veículo seja substituído por outro. Não confio mais na Chevrolet. Se alguém tiver interesse, escrevi um blog sobre os problemas do Agile. meuagilefalha.blogspot.com

  • Dall (Luiz Carlos)

    Opinião do dia 27/1/2012 20:53:00 - PESSOAL NÃO COMPREM O "FRAGILE"  OU MELHOR AGILE A ÚNICA COISA QUE ELE TEM DE BOM É O CASCO POIS DEVEMOS CONCORDAR, ELE É BONITO.... E POR SER BONITO QUE FICAMOS DECEPCIONADOS COM O NUMERO DE PROBLEMAS QUE O DITO CUJO APRESENTA. -FALTA DE FREIO -EMBREAGEM (ACABOU COM 1800KM) -SUSPENSÃO BARULHENTA -PANE ELÉTRICA (SÓ 04 VEZES), QUE PARA A GM DEVE SER POUCO NÉ... -MOTOR GRILA COM GASOLINA (DE ÓTIMA QUALIDADE) E NO ALCOOL... MEU DEUS DO CEU..  SÓ POR UM MILAGRE. SERÁ QUE A DIRETORIA DA GM TEVE CORAGEM DE DAR ESSE CARRO PARA SEUS PARENTES??? DUVIDO... SÓ SE ELES ESTIVEREM COM RAIVA DOS MESMOS... SEM FALAR NOS FERRO VELHOS... ESTÃO COM VARIOS "FRAGILES" AGILES QUE TIVERAM PERDA TOTAL E COLIDIRAM POR FALTA DE FREIO. CADE A IMPRENSA QUE NÃO DIVULGA NADA.... SERIA UMA ÓTIMA MATERIA PARA TODA A IMPRESA, PRINCIPALMENTE PARA AQUELAS QUE FAZEM TESTE QUALIDADE... (DUVIDO QUE FAÇAM)  MEU ADVOGADO JÁ ESTA COM AÇÃO TANTO CONTRA A GM COMO A CONCESSIONARIA... LUIZ CARLOS

  • Dall

    Opinião do dia 27/1/2012 20:33:00 - Eliomar Muito boa tarde, ESTOU COM VOCÊ EM TUDO QUE FALOU. PASEI PELO MESMO PROBLEMA, SÓ QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE MEU "FRAGILE" FOI PARA A CONCESSIONARIA, NÃO PEGUEI MAIS E JÁ ESTOU COM UMA AÇÃO CONTRA A GM E A CONCESSIONARIA. OUTRA COISA ... A HISTÓRIA DE CARRO RESERVA É PURA ENGANAÇÃO ESTOU SEM CARRO DESDE DIA 25/12/2011, PRIMEIRA AUDIÊNCIA DIA 21/03/2012. CASO QUEIRA PASSO O TELEFONE DE MEU ADVOGADO, QUE É MUITO BOM MESMO NESTE TIPO DE AÇÃO. LUIZ CARLOS 

  • Adriquiteria

    Opinião do dia 10/1/2012 01:53:00 - Olá!! Meu nome é Adriana, sou do Guarujá.Tenho um Agile LTZ 2009/2010 e está apresentando o mesmo problema que o seu, exatamente a mesma coisa. Estou super chateada, pois ainda não consegui resolver o problema. Já troquei as velas, fiz a limpeza de bico, troquei a bomba de gasolina. E ele continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema do seu Agile. Espero que sim.

  • Eliomar Coelho

    Opinião do dia 6/12/2011 19:20:00 - comprei um agile ltz 2011 achando que era o negocio da minha vida eu e minha esposa aguardamos anciosos o veiculo quando pegamos tivemos a maior decepção pois o carro é horivel desde da primeira hora que pegamos o veiculo começou os problemas o mais chato foi a luz da injeção eletronica fica piscando igual pisca-alerta as vezes para de piscar e fica acessa ae começa o transtorno o carro fica frocho e sem força, ja tive na concessionaria 3 vezes e nada,e o interessante e que tem apenas 6 meses de uso ,vou entrar com uma ação por danos morais e materias, e quero outro veiculo, pois fui enganado com vcs, portanto amigos e amigas NÃO COMPREM UM AGILE POIS SE COMPRAREM SEU SUSSEGO ACABARÁ.... COM MUITO DESGOSTO ELIOMAR

  • Vaniacassiass

    Opinião do dia 23/11/2011 23:39:00 - o agile é uma bomba..nao compre..vania.

  • Vaniacassiass

    Opinião do dia 23/11/2011 23:37:00 - josé augusto farei como voc~e...acionarei a justiça....se você poder me aconselhar...grata,vania. vaniacassiass@bol.com.br

  • Vania de cassia

    Opinião do dia 23/11/2011 23:35:00 - POR FAVOR...A TODOS VAMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS E PROCESSAR A GM JA LEVEI O AGILE A CONCESSIONARIA 8 VEZES COM DIVERSOS PROBLEMAS...MAS ,O PRINCIPAL FOI O APAGÃO NO COMPUTADOR DE BORDO ...IREI PROCESSAR A GM ..QUERO OUTRO CARRO,VANIA vaniacassiass@bol.com.br

  • Carlos

    Opinião do dia 18/11/2011 03:48:00 - pessoas que reclamao de tudo no agile antes de compra um eu vi muitos comentarios e comparei com muitos outros carros e me decidi pelo agile pelo que ele oferece muitos falarao dos freios no test drive achei mas o menos tb mas e caracteristica de montadoras pisa mas forte no pedal e ta tudo certo mas no meu para solucionar definitivamente comprei com abs e pronto. a luz que acende por comta do combustivel eu ja sabia que poderia acontecer isso pq ocombustivel que usamos e uma bosta e eu munca vi a pessoa fica colocando 30 comto de alcoool e 20 de gasolina pera ai tenha santa paciencia coloca

  • Carlos

    Opinião do dia 18/11/2011 03:46:00 - coloca so gasolina ou so álcool e pronto agora fica um dia gasolina otro álcool e d+ e tb os famosos barulhos internos todo carro tem ando no honda cit do meu pai e tb tem barulho isso pq o brasil tem asfalto "muito perfeito" anda em um uno ou e um gol ou palio pra tu ver o celta que faz muito barulho tb e chega ao cumulo de falar que tem que decer para abria  mala a maioria dos populares e assim o palio que e opcional vc colocar para abri interno e no pelado vc  nao pode colocar mas ele pode ate nao abri a mala mas tem piloto alto-matico que e muito bom em viagens longas fala ai qual o concorrente da categoria que tem agora o final vcs querem compara hum carro que e popular com um preço razoável que na categoria e o melho co honda civk corrola hilux e muito ne nao tem que ver que o agile nao e um carro top de linha nao vcs falao da gm e tal que o carro nao preta compre entao o omega ai sim se ele nao abria a mala com um botao vc  pode mete o pau e com razao mas fala de um popular como se fosse um carro conceito e d++

  • José Francisco

    Opinião do dia 4/11/2011 13:59:00 - Compre!!!! tenho um ltz/2011, um belo carro.

  • J.M Resende

    Opinião do dia 26/10/2011 03:52:00 - Comprei um AGILE LTZ 2011/2012, e já de início com apenas 102km rodados já me apresentou problemas a LUZ da ignição acendeu, a que indica anomalias no motor...bom levei o carro para a concessionária, me disseram que era regulagem na embreagem, e fiquei mais decepcionado ainda quando vi os comentários dos amigos reclamando o mesmo defeitos em seus AGILES.Pô GM...tá de sacanagem com a gente ou eu vou ter que me lembrar do comentário que o Fernando Collor disse na época "Que no Brasil só tinha carroça".Arranje uma forma de consertar isso!!! Affff.

  • kleber roberto lauriano

    Opinião do dia 23/10/2011 08:39:00 - bom pessoal, sou mecanico,recentemente esteve na oficina onde trabalho,um agile apresentando problemas que ninguém resolvia. O detalhe e que no scaner apareciam cerca de 31 avarias,coisa muito acima do normal.isto poderia estar sendo causado pela bobina,vazando alta tensao para massa,mas ao examina-la,a mesma estava funcionando perfeitamente.entao partimos para o teste de alimentaçao da central,ai a surpresa,ao dar a partida no motor,com a ajuda de um multimetro constatamos o problema.a tensao de alimentaçao caia pela metade, cerca de 6,5volts.soluçao;foi revisto todo o aterramento.

  • JOSE AUGUSTO ZATA

    Opinião do dia 21/10/2011 09:16:00 - Proprietários ou futuros proprietários do Ágile...cuidado!!! o meu quebrou literalmente a bomba de óleo (não foi defeito de funcionamento)...quebrou o aço...danificando tb os casquilhos... com 19000Km rodados e após uma revisão geral na concessionária CVC/Serra (R$ 1.400,00)...nem a Chevrolet e nem a CVC cobriram os danos, alegando estar fora da garantia...comprei o carro em dez/2009, portanto 1ano e 10 meses comigo...não comprei uma dúzia de banana (com todo respeito), comprei algo que deveria durar...estou acionando a justiça...AGILE NUNCA MAIS...GM TAMBÉM NÃO...CARROÇAS BRASILEIRAS TB NÃO.

  • wilson

    Opinião do dia 16/10/2011 10:53:00 - quer ter uma bomba? compre um AGILE!!!!!!!!!

  • thiago silva

    Opinião do dia 13/10/2011 04:51:00 - tenho um agile 2001.ta com 15 mil km rodado , nenhuma problema graças a Deus! e conheco outras pessoas que tem aki na minha cidade e o carro é show de bola todos satisfeitos! comprem gol e novo uno....kkk

  • Eduardo

    Opinião do dia 6/10/2011 02:02:00 - Eu só vejo a turma falano mal do Agile, e tenho uns 10 amigos que tem esse carro. Inclusive eu tenho um. Todos nós iremos trocar no começo de 2012 pelo modelo novo. E ninguém está insatisfeito. O carro anda absurdo, faz 10km/l na gasolina. Não tem barulho de nada. O meu está com 51.501km rodados. Pode botar um novo na frente dele, que você não sabe qual dos dois é o que ta mais rodado. Agora o pessoal só sabe meter o pau na GM.

  • Ronaldo

    Opinião do dia 27/9/2011 07:56:00 - comprei um AGILE ano 2010 mod 2011 no dia 12 de novembro d 2010 com 1000km apresentou problema de falha e perda de potencia com gasolina ja foi mais de dez veses em concessionarias ate foi feito um procedimento conforme da engenharia do chevrolet nao adiantou o problema continua entrei em contato com a chevrolt e estou esperando resposta meu carro esta hoje com 16000km nao e o meu primeiro chevrolet 0 km mas agora estou descontente com a GM.

  • jorge carlos

    Opinião do dia 21/9/2011 07:10:00 - compprei o agile ltz 2010/11 em janeiro, com 6000km ecendeu a luz no painel,fui a concessionaria efalaram que o problema era de embreagem,fizeram o ajuste na hora.2000km depois voltei na mesma e constataran que a tmbreagem queimou,e que a garantia nao cobria,mandei fazer o serviço agora com 16000km voltou a dar o mesmo problema de embreagem ou seja a cada 8000km terei que trocar embreagem,estou contactando um advogado para acionar a gm na justiça,pois cada troca custa 1000 reais sem contar com o transtorno de ter que ficar sem o carro e ter vque trabalhar sem o carro.

  • Aroldo

    Opinião do dia 20/9/2011 09:01:00 - Agile o melhor carro para pescar,joga no rio e puxa cheio de peixe,depois,deixa ele afogar.

  • juarez

    Opinião do dia 19/9/2011 12:41:00 - TENHO UM LTZ COMPLETO, MINHA ÚNICA RECLAMAÇÃO É: BATE MUITO EM TERRENO COM TREPIDAÇÃO, PENSAVA EU QUE ERA CALIBRAGEM DO PNEU, MAS NÃO, O BICHO É RUIM MESMO DE SUSPENÇÃO, SUA ACÚSTICA É HORRÍVEL E O BARULHO VAI TODO PARA DENTRO DO VEÍCULO, E TAMBÉM UMA DAS MAIORES MANCADAS, O PORTA MALA SÓ ABRE NA CHAVE, POIS SE ESTIVER CHUVENTO, VC ESTÁ NA"ROÇA".

  • Marina

    Opinião do dia 10/9/2011 09:45:00 - estou pensando em comprar um agile... queria a opiniao de quem tem? olhei o modelo 11/12 será que os reparos foram feitos?

  • tony

    Opinião do dia 9/9/2011 12:00:00 - Tenho carro da GM desde 1987 quando comprei meu primeiro chevet, por fim, comprei esse tal de agile 10/11, pior coisa que já fiz na vida, to juntando uma grana e se deus quiser até Dezembro deste ano 2011 estarei comprando um Honda ou Hilux/corola, Chevrolet de ADEUS da garagem de minha casa

  • Dellacroce

    Opinião do dia 9/9/2011 06:53:00 - Tenho um agile LT 2009 e moro em Goiânia. Pouco depois de completar um ano de uso, o motor começa a apresentar falhas intermitentes – rateia, perde força, como se estivesse engasgado, e o barulho do escapamento ocorre como se este estivesse furado; isso tudo com longo espaçamento, o que me fez pensar ser combustível adulterado. Hoje, com 30.000 km, o problema se agravou e com a luz de mal funcionamento do painel acontecem as mesmas falhas cada vez mais frequentes. O mecânico da concessionária disse que esse problema acontece muito com esses modelos de 2009, mas não nos novos modelos. Depois de três limpezas de bico nos últimos seis meses, troca de todos os filtros, de velas, cabos de vela etc, vou tentar agora a troca do sensor de oxigênio (R$ 500,00). Um amigo cujo carro apresentou o mesmo problema (uma Meriva), depois de muito sofrer, trocou o corpo de aceleração e funcionou (R$ 700,00). É impressionante o desrespeito das montadoras para com o cliente, e mais ainda a conivência das autoridades públicas em permitir leis que lhes dão imunidade ao seu comportamento.

  • quirino

    Opinião do dia 1/9/2011 12:00:00 - tb tenho agile ltz 1.4,2011 esto tendo algus problemas mecanicos com,ele estou pretendendo entra judicialmente,porque estar midando muito problemas. 01/09/2011

  • Arthur

    Opinião do dia 31/8/2011 07:32:00 - Olá, o meu sempre teve esse problema de freio fraco. Eu mesmo efetuei a troca de todo óleo de freio e coloquei o DOT4 Alta Performance da VARGA. Melhorou muito, está segurando muito mais! Mas ainda passa a impressão que poderia ser melhor. Acho válido todos fazerem o mesmo pelo motivo da segurança.

  • Defeito no Agile LT

    Opinião do dia 25/8/2011 11:39:00 - AGILE LT UMA BOMBA AMBULANTE.

  • Defeito no Agile LT

    Opinião do dia 25/8/2011 11:36:00 - Comprei um Agile 2010/2011. no fim do ano passado. e carro a dois meses começou acender a luz de manutenção e luz de injeção quando isso acontece ele perde a força. já levei na conceionaria ele fazem a luz apagar a luz desligando a bateria, mas logo ela volta a acender. até eu ja aprendir a desligar elas... mas solucionar o problema de uma vez só eles ainda não conseguirão... conclusão o carro é uma merda, pense bem antes de compra um.

  • Elaine

    Opinião do dia 14/8/2011 05:55:00 - Comprei um Agile LTZ em setembro/2010 e pouco antes da primeira revisão começou a aparecer um barulho na roda traseira direita e levei até a concessionária e o mecânico me disse que a mola da roda estava sem uma proteção ("uma borrachinha") aí colocou a tal proteção e ai menos de 5 mil km depois começou o msm barulho na roda traseira esquerda e novamente levei ate a concessionária e o mecânico fez a mesma coisa... disse q havia colocado a tal "proteção" e agora se não bastasse apareceu o msm barulho na roda dianteira direita... fora q o tampão atrás do banco traseiro eh um barulho irritante!!!

  • Henrique Urias dos Santos

    Opinião do dia 11/8/2011 11:34:00 - Comprei um celta para não está de pé, porém apresentou um problema de quando em movimento ficar acesa no painel a luz da injeção, eu pensei que fosse por conta do freio de mão que tinha emperrado o pitoco ao ser liberado mas não. Fui até a concessionária e foi feito o reparo do freio de mão, agora fica piscando alternadamente. Vou voltar outra vez, já que está em garantia. E com certeza é um defeito não sei a origem, e se não tirar a tendência é se agravar.

  • Evandro

    Opinião do dia 4/8/2011 10:57:00 - Boa noite, Eu tenho um Agile a quase dois anos, perdi a conta de quantas vezes eu tive que levar na concessionária, o mais recente foi o problema na caixa de direção do carro, levei 5 (cinco) vezes com esse problema na concessionária. O carro não pode ser abastecido somente com gasolina e é flex, o que é pior, fui conversar com o gerente da oficina e ele me informou que esse problema é comum e que isso não acontece só com os veículos da GM. O cebolão de ré teve que ser trocado, um chicote que passa atrás do painel soltou e o painel apagou, o barulho interno é muito grande, hoje o veículo começou apresentar um novo problema, levei na concessionária e eles me informaram que eu tenho que trocar os rolamentos do alternador isso o veículo não tem dois anos, Ha fui sair com minha família e fiquei na rua, simplesmente com 1 ano e três meses a bateria estragou, o carro apagou na rua comigo do nada, estou muito decepcionado com a GM e não indico a ninguém adquirir esse veículo.

  • Agile não é flex...heheheh

    Opinião do dia 30/7/2011 05:34:00 - Comprei um Agile LTZ em agosto de 2010...modelo 2011...em setembro de 2010 o piloto automático parou de funcionar, fui na concessionária e fizeram o download novamente e nunca mais deu problemas. O carro era abastecido sempre com gasolina, mês passado fui botar álcool e foi uma desgraça que só...o carro demorava umas 10 partidas para ligar...a luz de problemas na injeção ficava acesa...fui 2 vezes na concessionária...e para eles não tinha nenhum problema...aí voltei a botar gasolina..e depois de 2 dias andando a luz apagou sozinha e o carro pegou de primeira...ou seja...esta merda não é flex!

  • JOSE GOMES DOS SANTOS

    Opinião do dia 16/7/2011 01:39:00 - COMPREI UM AGILE LTZ EM DEZEMBRO DE 2010, COM 9.000 KM RODADOS ACENDEU A LUZ DA INJEÇÃO ELETRONICA. DIZ NO MAUAL DO PROPRIETÁRIO QUE QUANDO ACENDER ESSA TAL LUZ, DEVE-SE LEVAR PARA PRIMEIRA AUTORIZADA MAIS PRÓXIMA. LEVEI O CARRO PARA A CAXANGÁ VEICULOS EM RECIFE. FUI ATENDIDO PELO GERENTE DA OFICINA QUE MANDOU UM MECÂNICO ME ATENDER. O MECÂNICO PASSOU O TAL COMPUTADOR PARA IDENTIFICAR O PROBLEMA. ACHO QUE O COMPUTADOR NÃO TINHA O CURSO DE ELETRÔNICA PORQUE NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR NADA, DEIXOU O PROBLEMA PARA O MECÂNICO. o MECÂNICO OLHAVA PRA MIM, EU OLHAVA PARA O MECÂNICO E PARA O COMPUTADOR. O MECÂNICO REINICIOU O COMPUTADOR POR VÁRIAS VEZES E NADA FOI IDENTIFICADO. OMECÂNICO SEM SABER O QUE FAZER, TEVE LOGO UMA IDEIA. DESLIGOU O CABO DA BATERIA E A LUZ APAGOU. LIGOU O CARRO E DISSE PRONTO! A LUZ APAGOU SE ELA ACENDER NOVAMENTE O SENHOR TRAZ O CARRO NOVAMENTE. PERGUNTE PRA ELE FOI SOLUCIONADO? ELE FALOU QUE SIM MÁS NÃO ME GARANTIA SE O PROBLEMA IRIA VOLTAR. ENTREI NO CARRO E FUI EMBORA ACHANDO QUE O CASO TERIA SIDO RESOLVIDO. COM TRES DIAS DEPOIS MEU PESADELO VOLTOU, LEVEI PARA AUTONUNES EM PRAZERES. QUANDO CHEGUEI, PERGUNTARAM SE EU TINHA AGENDADO, RESPONDI QUE ERA CASO DE EMERGÊNCIA, MESMO ASSIM FUI ATENDIDO. O MECÂNICO PASSOU AQUELE VELHO COMPUTADOR ALGUM PROBLEMA NUM SENSOR, O MECÂNICO MEXEU NO COMPUTADOR E A LUZ APAGOU. O MECÂNICO FALOU PARA O CHEFE, QUE FALOU QUE A EMBREAGEM ESTAVA BAIXA, SUSPENDEU A EMBREAGEM E ME FALOU, SE ACENDER NOVAMENTE O SR TRAZ DE VOLTA PRA GENTE CONFIGURAR. NOVAMENTE A LUZ ACENDEU. QUANDO CHEGAMOS NUMA AUTORIZADA VEMOS OS FUNCIONÁRIOS BEM VESTIDOS, TUDO ORGANIZADO, ENGANO! ESSES FUNCIONÁRIOS NÃO TEM FORMAÇÃO NEM CONHECIMENTO NO QUE FAZEM. ME SENTI UM VIRA LATAS, INDO PRA LÁ E PRA CÁ. SÓ QUE SOFRI CONSTRANGIMENTO, PERDA DE TEMPO E DESCASO COM O CONSUMIDOR, TENHO TODAS AS PROVAS DISSO E JÁ DECIDI, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA E DEVOLVER MEU CARRO, JÁ QUE SÓ TEM 6 MESES DE COMPRADO. HÁ IA ESQUECENDO, O CARRO TAMBÉM ESTÁ PERDENDO FORÇA E NA TROCA DE MARCHA FAZ UM BARULHO QUE NÃO É NORMAL. MÁS DISSERAM QUE É NORMAL. ATÉ CONCORDO QUE SEJA NORMAL PRA ELES, SÓ ACHO QUE ELES É QUE SÃO ANORMAL. A GM DEVERIA TEM UMA PÁGINA DE RECLAMAÇÕES PARA OS CLIENTES.

  • alex

    Opinião do dia 15/7/2011 02:53:00 - tenho um agile lt 10/10 fiz um agendamento para a troca da mangueira de combustivel estamos no meio do ano ate agora não fui chamado depois que meu carro compretou um ano percebi que minha porta do lado do motorista estava caindo fui ate a consecionaria para pelomenos analizar o probrema o que me disseran que a garantia tinha acabado não analizaram para saber se o probrema era de fabrica atenção.

  • Marcos Figueiredo de souza

    Opinião do dia 9/7/2011 12:01:00 - Combustível ruim arrebenta qq motor, todo carro zero de qq marca precisa de um certo tempo de uso para ficar macio. Agora não tem condição de ter um Ágile ou não sabe usá-lo, vai comprar uma Ferrari e coloca gasolina merda prá ver se o motor da partida. O problema não é o carro e sim os proprieotários que só sabem reclamar e encher o bolso(caixa) das oficinas. O ÁGILE LTZ é show, prá quem sabe ter carro o resto é conversa fiada.

  • Davison

    Opinião do dia 8/7/2011 12:07:00 - Satisfeito, pobre é uma desgraça mesmo, nao tem dinheiro pra comprar um carro do porte do Agile e fica cornetando, é o melhor custo beneficio pela faixa de preço.... consumo razoalvel, desempenho bom, posição de dirigir otima, seguro barato, desvalorização baixa. O unico contra são alguns barulhos internos e arranha um pouco para engatar a ré, do mais o carro é excelente. O piloto autmatico é TOP! Quem não tem grana compra uninho, golzinho, palinho... peladinho... poe roda de liga e acha que ta abafando com os miseros 1.0 .... ou compra um GOLFAO antigo e acha q ta pagando de Gatão! Podre!