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Corsa Sedan Classic 2009


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O Corsa Sedan Classic ganhou novas cores, grade do radiador, painel de instrumentos, manopla, novos adesivos traseiros e na parte externas das colunas, entre outras novidades. 


 

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  • roblima

    Opinião do dia 13/7/2012 22:09:00 - Comparando celta com Clio, já que tive um classic 2006:  1. O celta é mais apertado,  2. desconfortável( os bancos do clio acomodam muito melhor e são mais largos),  3. menor porta malas( vizinho de garagem tem um celta e é visivelmente menor o espaço de bagagem),  4. motor mais lento(depois de 50km/h haja paciência para ganhar velocidade),  5. suspensão passa mais as irregularidades para o interior e é menos estável, deveria ser o contrario já que é mais baixo( centro de gravidade) raspando com facilidade em lombadas.  6. qualquer frenagem embica a frente,  7. vem com pneus menores e piores(possivelmente linha de entrada), o clio veio com firestone f-590  8. isolamento acústico sofrível(janela fechada ou entre aberta, quase sem nenhuma diferença no silêncio do habitáculo).  9. esquenta mais rápido( baixa qualidade do isolamento e materiais), se deixado passar 5 minutos ao sol, ao retornar o interior já esta insuportavelmente quente.  10. em ruas calçadas só com paralelepípedo, trepida demais com barulhos de acabamento( o clio é mediano nisso)  11. escalonamento de marchas imperfeito, com buracos de falta de potencia entre as marchas(prioriza 1 e 2ª)  A CHEVROLET GOSTA DE ENFATIZAR A POTENCIA DO MOTOR VHCE, mais só consegue tirar 1cv a mais de potencia comparado ao renault 1.0(conseguidas a 6.400 rpm no celta e 6000rpm no clio), e com menos torque 10,2 a 4250rpm no clio e 9,7 a 5.200 rpm, no celta, mesmo o motor chevrolet usando de artifícios como;  1. taxa de compressão de 12,6 contra 10.1 do clio  2. baixa viscosidade do lubrificante 5w30 contra 10w40 usado no clio  As únicas vantagens do celta é:  1. a alavanca de câmbio de acionamento mais leve( porém mais imprecisas, é mais facil errar a marcha que no clio)  2. ajuste da direção hidráulica mais leve em manobras(eu prefiro o ajuste mais rígido da renault para velocidades acima de 40km/h como estradas e avenidas, o ideal é uma direção eletrica onde a dureza da direção é ajustada conforme a velocidade)  3.maior número de concessionárias  Depois da minha esperiência no chevrolet classic, só compra celta e populares da chevrolet por fanatismo à GM ou desinformação

  • Robson_edson

    Opinião do dia 8/7/2012 19:43:00 - Boa trade, Tenho um classic 2008, o mesmo está vazando água por uma mangueira atras do motor. Tenho como troca-la por baixo, sem ter que retirar o coletor de admissão?

  • Dribs

    Opinião do dia 28/6/2012 17:36:00 -  Me desculpe meu amigo tb tenho um classic 2009/2009 e ao chegar em 160 Kh um dispositivo corta o giro para evitar eventuais problemas com o motor, por tanto 180Kh vc exagerou um pouco. No mais concordo com vc tb ja fiz 15 Km com um litro d gasolina andando em 100 até 110.

  • Marcondes

    Opinião do dia 18/2/2012 17:03:00 - amigo, o meu é 2009 e tem o mesmo problema! comprei zero!!! realmente é de fábrica e chevrolet nunca mais!

  • loir machado

    Opinião do dia 25/10/2011 02:07:00 - bom dia respondendo a pergunta do VANDERLEI LIMA DA ROSA eu comprei um corsa classic sedan em 2007, na concessionaria zero realmente acho que o defeito vem de fabrica quando chove muito ou quando lavo o carro fica vazando agua embaixo do portaluva.

  • Aroldo

    Opinião do dia 24/10/2011 09:30:00 - Este,e todos os carros mil cilindradas,sao carros urbanos(city car),com eventuais viagens de pequeno percurso,logo,falar em estrada para um classic e o mesmo que esperar baixo consumo de um camaro!!!.Tem pessoas querendo um carro silencioso na estrada sendo 1.0!!!.IMPOSSIVEL!!!

  • Jose Vieira - Petrópolis - Rj

    Opinião do dia 1/9/2011 12:06:00 - Classic Vhce modelo 2009, ano 2010 com 12600kms rodados. Ótimo sedanzinho, anda bem tanto em retas como em subidas, muito econômico (ando na gasolina) suspensão confortável, preço seguro baixo, enfim um ótimo sedan de entrada com preço admissível e que bate qualquer um da concorrência. Contra: O banco do carro é desconfortável (o banco do modêlo 2010/2011 é igual) Sinceramente dói a lombar.

  • Nazaré

    Opinião do dia 24/8/2011 04:22:00 - complementando as informações anteriores. Meu carro é um Classic 2009 e comprei ele zero.

  • Nazaré

    Opinião do dia 24/8/2011 04:20:00 - outro dia meu carro esquentou e fumaçou muito pq a mangueira partiu, troquei a mangueira substitui o fluido do radiador, mas nunca mais voltou ao normal, toda semana tenho q completar o fluido e o nível baixa rapidamente e volta a esquentar. Vocês já se depararam com esse problema? o q devo fazer?

  • EDILSON

    Opinião do dia 19/7/2011 01:49:00 - APARECIDA RODRIGUES SEU PROBLEMA É SIMPLES É SO TROCAR AS PEÇAS DO TRAGULADOR QUE CUSTA 20,00 MAIS A MAO DE OBRA, VAI UNS 50 REAIS E O CAMBIO DE SEU CORSA VAI FICAR ZERO BALA DENOVO BEM JUSTINHO O CORSA DA SE PROBLEMA MESMO FACIL DE RESOLVER, E RESOLVA PORQUE SE NÃO VOCE FICA ESTRADA

  • jocenando

    Opinião do dia 31/5/2011 07:59:00 - comprei um corsa classic 2009 fiquei sem liga ele uma semana e normal ele fumasar?e outra a luz que indica problemas na injecao nao apaga quado esta fucionado o que que eu fasso p pessoal

  • sergio katsumi marui

    Opinião do dia 30/5/2011 07:23:00 - como colocar corsa no ponto, na polia de baixo e em cima, mas fica atropelando valvula e fica sem forca ou tem outro modo decolocar tem como vcs mandar foto agradeco abrigado

  • Antônio

    Opinião do dia 27/5/2011 08:07:00 - Pelo preço, é um carro que consegue atender os menos exigentes como eu, considero um dos melhores cust-benefício, considero um bom carro, não me arrependo de ter adiquirido

  • otilio souza de paula

    Opinião do dia 22/5/2011 10:46:00 - tenho um corsa sedan 2003 frente montana estou achando que o cambio p/ engatar a 1 está muito dura e principalmente quando esquenta fica dificil mudar as machas queria saber se pode ser sem mais muito grato ...

  • PAULO LAPA

    Opinião do dia 22/5/2011 09:28:00 - Pessoal, tenho um corsa classic 2008 e após a troca da correia estriada (aquela maior que pega no compressor do ar e do alternador) e do rolamente esticador da correia, o meu carro tá com maior ronco, que aumenta quando eu estico a marcha, ou seja, na aceleração alta, tô preocupado, achando que meu mecânico fez caca, mais ele é um cara experiente e manja tudo de GM

  • Aroldo

    Opinião do dia 12/5/2011 09:32:00 - Quem quer andar a 160 km com um classic,precisa urgentemente comprar outro carro,porque,o classic basicamente e um carro urbano,para esporadicamente pegar estrada,e,no maximo a 120 km/h.Mais do que isso ,e suicidio!!!!.E o carro nao tem a menor culpa,de tamanho disparate.Pegue um astra com 140 cavalos,sera mais coerente.

  • Aroldo

    Opinião do dia 11/5/2011 07:40:00 - Tenho outros carros,mas,o classic eu nunca vou vender,pretendo chegar com ele ate a placa preta,tirei zero em 2007.Adoro corsa desde 1994!!!!.

  • rinaldo sp 08 04 10

    Opinião do dia 9/4/2011 09:34:00 - tenho classic 2009 2010 ja viagei de sp ao Pernambuco 4 vezes graças a Deus e um bom popular e anda bem na entrada chegei a anda 180por hora pra testa o motor fez 13,5 com litro e a baixo de 110 por hora faz 15km com litro muito bom para um popular

  • rinaldo sp 08 04 10

    Opinião do dia 9/4/2011 09:16:00 - rodrigo q deixou mensagem 1o o3 10 seu problema e embreagem

  • samyr alves

    Opinião do dia 9/4/2011 02:41:00 - conprei um classic 2011 a tres meses atras e quem falar q esse carro nao tem defeito e pq nunca possuiu outro carro alem desse!ou seja nao tem experiencia com o q é bom!o classic é barulhento,em calsamento parece q tem pivô estragado ou terminal de direçao.sem falar q pra vc da uma rodada no asfalto molhado basta um pequeno descuido e é um carro q nao tem estabilidade vc bota 160 km no carro ele fica solto espantado se nao tiver cuidado vc capota.e com certeza nao se quer carro pra andar so com 70 por hora!o meu tem esse problema de pisar no freio e ele vibrar o volante, ja troquei disco tanbor troquei de rodas quatro vezes(rodao) e nada todas esas trocas culpa da autorizada, dalcar- MAe em terezina -pi canadar e o problema persiste. os q nao tiverao AINDA problemas,prepare-se!

  • nilmar

    Opinião do dia 28/3/2011 10:01:00 - esse barulho no motor do corsa pode ser da bomba da agua

  • Vanderlei lima da rosa

    Opinião do dia 14/3/2011 11:53:00 - Tenho um classic 2009/2009. sou o segundo dono, comprei em novembro de 2010 e o mesmo apresentou uma infiltração de água embaixo do porta luvas, alguém sabe me dizer se existe se este carro apresenta este defeito ou este caso é específico?

  • Ungaro

    Opinião do dia 13/3/2011 10:21:00 - Dentro do classic2010 no pe do passageiro tem um caninho, pinga agua quando ligo o ar, e facil de consertar.

  • aparecida rodrigues

    Opinião do dia 10/3/2011 07:29:00 - Tenho um classic 2006....adquiri seminovo....hoje estou com um problema no cambio....na hora de reduzir de terceira para segunda....ele agarra.....e quando esta muito quente fica dificil de passar a primeira. Mas tirando esse pequeno problema...(estava esquecendo a re uma novela tambem...mas peguei o jeito..nao arranha mais e nem mia...rs)....adoro esse carro ....pego muito estrada.

  • ROSILDA

    Opinião do dia 2/3/2011 11:25:00 - Comprei um classic 2009/2010 o frei nao esta pegando direito, ja troquei as partilhas dos freios agora ja me disseram que é o silindro mestro mestre, o que sera que esta acontecendo mesmo???

  • daniel

    Opinião do dia 28/2/2011 08:29:00 - tenho 1 classic 2010, o carro é show de bola.

  • Márcio Alexandre de Souza

    Opinião do dia 18/2/2011 08:27:00 - Tenho um classic 2007 e ele tem um barrulho que faz as vezes na barra de direção, ja levei na autorizada e ninguem descobre, quando paro na lenta ele faz quando seguro o volantae esse barrulho para alguem sa be o que é isso....

  • Aroldo

    Opinião do dia 15/2/2011 11:34:00 - Se o classic e ruim, eu imagino os outros carros de sua categoria,EU SEMPRE GOSTEI DE CORSA ,desde 1994.Estou no quinto ,hoje,classic.

  • CLEITON

    Opinião do dia 31/1/2011 09:03:00 - AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE ACONTECEU COM VCS ALGO PARECIDO, COMPREI UM CLASSIC 2011 E ESTAR COM 1522 KM RODADOS E PAROU DE FUNCIONAR APOS UM DIA NA GARAGEM ! O CARRO E SHOW DE BOLA MAS COMO COMENTARIOS DOS AMIGOS, O ACUSTICO DO CARRO NAO É MUITO BOM, FAZ BARULHOS NO TANQUE DE COMBUSTIVEL SE ESTIVER QUASE CHEIO. MAS NA BALANÇA PESA MUITO A FAVOR DO CARRO. É 10 ! ISSO ACONTECEU ONTEM.